às 00:32

Henutmire conta a Disebek que o verdadeiro pai de Moisés trabalha no palácio

Anrão se desculpa com o filho por ter ficado tanto tempo afastado e eles se abraçam emocionados. Leila conta para Gahiji que o pai e o irmão de Moisés estão trabalhando no palácio. Abigail vai até a casa de Joquebede para saber notícias de Anrão. Moisés fala com Anrão sem saber que se trata de seu verdadeiro pai. Paser e Simut preparam a poção revigorante para o rei. Nayla pergunta a Yunet se ela está pensando em separar Moisés de Nefertari. A esposa de Paser mente e diz estar satisfeita com a união dos dois. Bakenmut não revela para Ikeni que se deitou com a esposa real. Tuya aconselha Ramsés a não enfrentar Seti. Amália passa mal e Judite a socorre. Leila pede para Hur e Uri levar os hebreus Anrão e Arão para se alimentarem na cozinha de Gahiji.

Num se abre com Zelofeade e diz que sente falta de seu amigo Arão. Amália chega em casa amparada por Judite e fica preocupada com a saúde do bebê. Paser pede ajuda a Simut para levar a fórmula revigorante para o rei. Ramsés vê Moisés e Nefertari se beijando. Ele diz que Moisés está usufruindo de sua vitória. O hebreu diz que é justo vencer uma vez. Nefertari explode dizendo que não é um troféu de competição e se retira. Enquanto Simut se prepara para fugir do palácio, Karoma chega. Ela pergunta o que ele está fazendo.

O ajudante de Paser confessa que usou todo o ingrediente mágico da fórmula do rei no creme da senhora Yunet. Paser chega ali e Simut é obrigado a acompanhá-lo. Moisés alcança Nefertari e se desculpa com a moça. Leila reencontra com Anrão e Arão e oferece comida da cozinha do palácio. Em um ritual com a benção dos deuses egípcios, Paser entrega a fórmula para Seti, que bebe o conteúdo do pote. Ramsés fica indignado ao flagrar hebreus na cozinha do rei.

Seti diz se sentir muito bem depois de beber a fórmula preparada por Paser e Simut. Ramsés humilha os hebreus e Henutmire o repreende. Leila deixa escapar que Anrão é o marido de Joquebede, para a surpresa da princesa. Ramsés conta para Moisés que foi até a cozinha pedir a Gahiji para preparar um prato especial pros namorados. Joquebede agradece a Deus ao ver Arão chegar com Anrão. Num e Amália ficam ansiosos com a chegada do bebê. Arão se recusa a rezar junto com a família.

Preocupada, Henutmire conta a Disebek que o verdadeiro pai de Moisés está trabalhando no palácio. Yunet pergunta a Paser sobre o que ele botou no creme que ela usou, mas ele diz que não usou nada e a chama para deitar-se. Depois de namorarem, Paser se mostra frustrado e Yunet contente. Moisés e Nefertari jantam e são servidos por Gahiji. Ela dança para Moisés.

Anrão e Arão contam sobre a experiência no palácio. Miriã canta para o pai. Ramsés pede para Moisés contar os detalhes da noite com Nefertari, mas ele se recusa a dizer algo. Yunet fica incomodada ao ouvir a filha elogiar a noite que passou ao lado de Moisés. Eliseba pede ao marido para perdoar Num. Anrão e Arão deixam a casa de Joquebede para iniciar mais um dia de trabalho. Apuki ordena a prisão de Arão pela morte de Isabel.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas