às 00:28

Moisés fica preocupado ao ver que algumas tabuletas sumiram

Balaque diz que a acusação é absurda. Balaão tenta consertar, diz que se trata apenas de uma criança. Abner o enfrente, diz que o rei destruiu sua família e Betânia manda que ele se cale, pois teme pela vida do sobrinho. Balaque manda que eles sejam retirados e Abner rejeita se despedir da tia. Emma diz a Abner que Betânia não merecia isso e o menino se arrepende. Noemi e Yarin trocam olhares com Calebe e seu irmão Quenaz. Tales implica com Abirão na obra. Bezalel conta a Deborah que viu Gahiji e sua mãe aos beijos. Ela pergunta se ele está com ciúmes e Bezalel nega. Leila fica desconfiada quando o filho a trata com indiferença. Balaão provoca Elda e diz que o sucessor do trono pode ser um sobrinho de Moisés, já que ela não deu mais filhos ao rei.

Siloé cuida das feridas de Natan. Oren diz ao rei Seom que vai a Moabe para buscar informações. Dorcas conta a Adira que a admira por ser a única escrava de Rishon que não cedeu às investidas. Joquebede, Zípora e Inês falam animadas sobre os casamentos. Miriã disfarça a tristeza. Zur se empolga no beijo e Jaque o empurra, diz que eles devem esperar o casamento. Dumá conta a Libna que Datã, Corá, e Abirão estavam bebedando e falando coisas estranhas. Ela diz que vai tirar satisfação com o marido. Haya pede que Abner nunca a deixe sozinha. O menino diz que eles deveriam ter fugido enquanto havia tempo. 


Emma chega e conta que eles serão levados para Cidade de Mispa, que é o lugar onde os filhos dos nobres são enviados para estudar. Abiú tenta puxar papo sobre os sentimentos de Joana, mas é interrompido por Radina. Oren se aproxima de um grupo que está negociando escravos e descreve Adira. Ele explica que o rei está a procura dela. Leila pergunta a Deborah porque Bezalel está diferente. Deborah conta que o marido a flagrou beijando Gahiji. Bezalel procura Chibale e conta sobre Leila e Gahiji. Moisés escreve nas tabuletas e seus filhos conseguem ler algumas palavras. Os meninos pedem para ver todos os escritos.

Moisés abre o baú e se preocupa com o sumiço de algumas tabuletas. Bezalel e Chibale discutem cada um defendendo seus pais. Simut repreende os dois. Eles combinam que vão esperar para ver até quando o segredo será mantido. Moisés pergunta a todos de sua família sobre suas tabuletas. O mercador conta a Rishon que o rei está procurando por Adira e por isso ele deve pagar mais por ela ou o general saberá onde a moça está.

Gerson e Eliezer contam a Jaque que as tabuletas de Moisés sumiram. Zur escuta e fica assustado. Josué e Ana passeiam. Joana percebe Arão se aproximar e tenta puxar assunto. Abiú irônico diz que eles formam um belo casal: o Sumo Sacerdote e a revoltada com Deus. Arão repreende Abiú. Ele diz que só vai se calar depois que Joana admitir que está apaixonada por seu pai.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas