às 00:05

Nefertari se apavora ao ver a água toda vermelha

Espantado, Ramsés fica irado ao ver toda a água do Nilo transformando-se em sangue. Enquanto Tais conversa com Ana e Judite, elas são interrompidas pelo grito desesperado de uma cerva avisando que toda a água do Nilo está virando sangue. Karen percebe a presença de Bak e corre atrás do filho. Ela tenta conversar com o menino, mas ele se recusa a ouvi-la.

Joquebede diz para Bina que sabe onde está Safira e que vai tira-la de lá. Abirão vira um balde de água sobre a mistura de palha com argila e todos se espantam ao perceber que o liquido virou sangue. Enquanto nada na piscina do palácio, Nefertari se apavora ao ver a água toda vermelha. Paser e Simut fazem o ritual de libação. Eles ficam horrorizados ao verem sangue no lugar da água. Abigail tenta confortar Bak. Ahmós não se sensibiliza com a situação de Karen e ordena que ela volte ao trabalho. Ele fica chocado quando serve água para a moça e vê sangue no copo.

Os egípcios se desesperam com a transformação da água. Nefertari avisa à Karoma que alguma maldição caiu sobre eles. Gahiji e Chibale também se espantam com a maldição. Enquanto pescam, alguns egípcios percebem uma mancha de sangue tomando o rio Nilo. Moisés e Arão se enchem de felicidade ao notar que a água não foi atingida na vila dos hebreus. Corá fica impressionado ao notar que a água dos escravos está limpa. Irritado, Ramsés pede para chamar Paser e Simut. Radina se espanta com medo da maldição aos egípcios. Henutmire e Leila notam a água da cor de sangue. Meketre e Tais ficam temerosos. Leila começa a acreditar no milagre de Deus. Paser avisa ao faraó que os magos estão chegando.

Leila pergunta a Uri e Hur se a água na vila dos hebreus também transformou-se em sangue. Corá pega um copo e sai de casa, deixando Bina encucada. Arão teme que o sossego dos escravos acabe quando o faraó descobrir que na vila tem água limpa. Apuki se indigna com a situação das águas do Nilo. Sem água, Ahmós é obrigado a fechar a Casa de Senet. Abigail descobre que Bak já sabe toda a verdade sobre Karen. Safira incentiva Karen a conversar com o filho. Karoma alerta Radina sobre o amor que Nefertari ainda sente por Moisés. Henutmire diz para Hur que não confia nos magos Janes e Jambres. Ramsés conversa com Nefertari e diz que mostrará quem é o mais forte. Moisés teme o que o rei poderá fazer com Henutmire. Karen vai até a casa de Abigail para tentar conversar com Bak e se desespera ao descobrir que o filho fugiu de casa. Enquanto anda sozinho pelas ruas, o menino é expulso de um beco por Yunet. Bezalael e Aoliabe procuram por Bak na vila dos hebreus. Ahmós pressiona e ameaça Safira. Gahiji avisa à Leila que nunca mais fará comida para os hebreus, pois foi ameaçado pelo faraó. Com o intuito de levar ao conhecimento do rei, Corá conta para Yunet que na fonte dos hebreus tem água limpa.

Notícias Relacionadas