às 00:29

Uri encontra o filho Bezalel vagando pela vila dos hebreus

Nefertari diz que a Moisés que sempre o amou. Moisés não admite que também a ama e diz que prefere eles sejam amigos, decepcionando-a. Yunet leva Henutmire até jardim em que Disebek está com dançarina. Henutmire não o flagra com a moça, mas fica desconfiada ao encontrá-lo sozinho. Ramsés ordena que Uri faça uma joia para presentear Nefertari. Disebek fica furioso com o plano de vingança de Yunet e ameaça expulsá-la do palácio. Joquebede cobra que Miriã arrume um pretendente e ela se irrita, dizendo que não quer conhecer ninguém. Disebek jura a Henutmire que não estava com outra mulher e ela aceita o pedido de perdão. Abigail perde o sobrinho Bezalel de vista e Joquebede a ajuda a procurá-lo. Uri encontra o filho Bezalel vagando sozinho pela vila dos hebreus. Abigail fica aliviada ao ver que o sobrinho estava com Uri.

Uri encontra Leila e diz que eles precisam conversar. Nefertari se abre para Paser e diz que está triste por ter sido rejeitada por Moisés. Paser consola a filha e a alerta, dizendo que Moisés pode estar se sacrificando para que Ramsés fique com ela. Ramsés presenteia Nefertari e diz que a ama, deixando-a impactada com a revelação. Uri insiste que Leila more com ele e Bezalel no palácio. Leila diz ao marido que não irá se corromper e que o lugar dela é na vila dos hebreus junto de seu povo. Uri se irrita e pede o divórcio, ameaçando levar Bezalel para o palácio. Nefertari diz a Ramsés que precisa de um tempo para pensar sobre o que ele disse, deixando-o ansioso. Hur admira apaixonadamente a princesa Henutmire. Nefertari não esconde sua frustração e parte para cima de Moisés, batendo nele. Eles não conseguem frear o desejo que sentem um pelo outro e se beijam ardorosamente. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas