às 00:14

Júlio é demitido do hotel por justa causa

Arlete garante que as provas foram destruídas, e Athaíde tranquiliza a mãe de Júlio ao informar que no inquérito consta que o acidente foi causado por um brinquedo. Júlio diz a Elza que será difícil mãe e filho se perdoarem. Eric convida Maria Pia para ser madrinha do seu casamento com Luiza. Júlio se recusa a ficar ao lado da mãe e vai dormir no porão.

Arlete relembra a Elza de que sempre acompanhou a vida de Júlio por meio da irmã. Arlete diz a Elza que não pode contar a verdade para Júlio sobre seu sumiço. Para o casamento, Luiza propõe o regime de separação total de bens. Eric discorda, mas depois acaba cedendo ao desejo de Luiza. Malagueta avisa a Maria Pia que Sabine está se interessando por ele. Evandro conta a Júlio que Mônica o deixou.

Júlio é demitido do hotel por justa causa. Sandra Helena confidencia a Cíntia que gosta de Eric. Cíntia oferece uma palavra de apoio para Júlio. Sandra Helena chama Cíntia para ir à festa do KlubStrass. Adriano decide romper com Sabine. Sabine convida Malagueta para jantar em sua casa. Sandra Helena sente ciúmes ao ver Agnaldo com Gilda na festa. Douglas entra no palco da boate para se apresentar.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas