às 00:35

Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima

Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo.

Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice. Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta.

Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso. 

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas