às 00:38

Pedro diz a Roberta que Diego sumiu

Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Leonardo e Silvia flertam durante o jantar. João visita o pai. Ele e Lupi pedem para que Alceu pare de beber. Vicente e os rebeldes acreditam que convenceram Diego. Mas ele, irritado, diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Pedro e Tomás tentam abrir os olhos do amigo, mas levam um fora. Genaro diz a Cilene que sente falta de sua mãe, que eles brigavam muito, mas se amavam. Cilene pergunta se o pai sente o mesmo com Teresa, mas ele desconversa. Diego estressado passa por Pilar, que o segura. Ele começa a falar, percebe que está falando demais e sai andando. Ela adora conversar com ele. Os rebeldes e Vicente continuam tentando arranjar um jeito de mostrar a Diego de que o alcoolismo é uma doença. Leonardo tenta beijar Silvia, que se faz de difícil e vai embora. Pedro procura por Diego, que não está no quarto. Ele decide ir procurá-lo e chama Tomás, que recusa a acompanhá-lo. Becky leva um empadão para Lupi, que fica sem graça com a visita surpresa. Pedro diz a Roberta que Diego sumiu, mas ela afirma saber onde ele está.

Silvia diz a Débora que o jantar com Leonardo foi ótimo. Roberta tenta conversar com Diego sem sucesso. Becky chega da casa de Lupi e Vicente tenta descobrir como foi. Vicente tenta disfarçar, mas sente ciúmes. Vitória desconfia que Pilar também esteja a fim de Pedro. Pilar desconversa. Alice tenta convencer Roberta a ir tomar café. Pilar humilha Pingo, que fica sério pela primeira vez e fala tudo que sempre quis para a vilã.. Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos. Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente. Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu. Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais.

Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil. Pedro tenta falar com Diego em vão. Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada. Pilar e Vitória não percebem que as imagens da câmera não está mais preta. Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos.  Alice está no quarto de Pedro falando com ele. Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar. 

 

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Notícias Relacionadas