às 00:05

Tanaka questiona a filha sobre sua confiança em Cesar

Alice não acredita quando Mario diz que Cesar é o culpado pelas explosões. Mano esconde Massao em seu bar. Mario convida Vittorio para fazer compras para o enxoval junto com ele e Carolina. Cesar ordena que Massao seja eliminado. João Amaro usa Mano para resgatar o celular de Massao que está com Damasceno. Cesar ouve Alice dizer que continuará a investigação sobre a explosão na traineira. Dora sente fortes dores e Tiago a socorre.

Cesar lembra de seu pai. Milena aceita conversar com Lenita. Cesar manda João Amaro acusar Mario pela morte de Massao. Lenita sofre com a ausência de sua filha. Dora sugere que Lucia crie um grupo de apoio às mulheres com endometriose. Tanaka questiona a filha sobre sua confiança em Cesar. Alice encontrar Mario. Tiago é rude ao falar com Dora sobre Yumi. Wagner avisa a Júlia que deixará Arraial do Sol Nascente. Carolina chega à casa de Mario e Alice se esconde. Lenita decide procurar sua filha.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas