às 00:07

Lucinda tem uma visão com Dalva e decide vigiar Maria Vitória

Inácio perde novamente a visão do clarão de luz e fica aflito. Reinaldo afirma que Edgar deve ser transferido com urgência para um hospital. Olímpia se questiona sobre o atirador de Edgar. Matias guarda sua arma na pensão de Nicota. Isolina encontra uma luva no local onde Edgar sofreu o tiro e entrega a Olímpia. Inácio e Lucinda se beijam.

Maria Vitória encontra a passagem de navio de Inácio e pensa em voltar a Portugal e encontrar Mariana. Falcão confirma a Inácio que o tratamento está surtindo efeito, e Lucinda se incomoda. Olímpia sofre com o estado de Edgar. Celeste percebe a troca de olhares entre Reinaldo e Eunice. Vicente revela aos pais de Edgar sobre o incidente com o rapaz.

Matias é rude com Maria Vitória. Lucinda tem uma visão com Dalva e decide vigiar Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina estranha quando um homem procura por José Augusto. Lucinda se oferece para pagar a passagem de Maria Vitória do Rio para Portugal.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas