às 00:10

Maria Vitória pensa em Vicente

Maria Vitória afasta Vicente. Lucinda se revolta contra Leonor e Gregório. Inácio se diverte com Tiana e Justino. Reinaldo recebe uma convocação do Departamento Nacional de Saúde Pública. Bernardo vende o terreno de Lucerne. Vicente pede que Maria Vitória lhe dê uma chance. Lucinda tenta conter a irritação ao descobrir que Inácio e Justino farão diversas apresentações.

Alzira finge não dar importância quando Celeste fala sobre seu testamento. Celeste vai à casa de Teodoro. Bernardo se enfurece com Alzira por querer receber a herança de Celeste o quanto antes. Artur disfarça quando Celina lhe cobra um jantar para conhecer seus pais. Geraldo pensa em vender as geleias de Pepito em seu Empório.

Maria Vitória e Tomaso tentam convencer Otávio a se entregar para a polícia. Lucinda não gosta quando Inácio insiste em enviar uma carta para a tia em Portugal. Maria Vitória pensa em Vicente. José Augusto decide reconhecer Tereza como sua filha.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas