às 00:05

No Rio, Helena afirma a Maria Vitória que Vicente está apaixonado pela amiga

No Rio, Maria Vitória recusa a oferta de Vicente e agradece o amigo. Vicente insiste para que Maria Vitória o acompanhe ao recital de Celeste. Helena e Natália comemoram seus empregos no empório e na confeitaria. Otávio convoca Tomaso para uma reunião. Odete tenta alertar Vicente sobre Portugal. Vicente aconselha Olímpia. Gregório garante a Lucinda que pode confiar em Leonor. Em Morros Verdes, Padre João comenta com Guiomar que viu Fernão no moinho, e ela vai ao encontro do filho.

No Rio, Helena afirma a Maria Vitória que Vicente está apaixonado pela amiga. Em Morros Verdes, Guiomar flagra Fernão com Tereza e tem um ataque fulminante na frente do filho. Moniz e Fernão sofrem a morte de Guiomar. No Rio, Teodoro paga pelo trabalho de Criptus. Eunice decide prestar queixa à Polícia. Geraldo anuncia que custeará a passagem de Maria Vitória para Portugal.

Maria Vitória pede ajuda a Helena para promover uma despedida para Inácio. Otávio confidencia a Tomaso que infiltrará uma bomba no navio dos políticos. Em Morros Verdes, durante o velório de Guiomar, Fernão revela a Tereza que Padre João sabe que ele esteve no moinho.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas