às 00:05

No Rio, Olímpia descobre que Matias foi morto no presídio

No Rio, Lucinda tenta disfarçar sua irritação com a decisão de Maria Vitória. Vicente gosta da notícia de que Maria Vitória permanecerá no Brasil, mas esconde seus sentimentos por ela. Falcão anuncia a Inácio que ele está curado. Em Portugal, Tereza afirma a Delfina que deseja se casar com Fernão. Henriqueta questiona José Augusto sobre a segurança de Mariana. Delfina resgata a prova do registro de Mariana em Lisboa e entrega a Martim, em nome de Fernão.

No Rio, Olímpia descobre que Matias foi morto no presídio. Sem saber que Olímpia não recebeu seu bilhete, Edgar comenta com Reinaldo que a amada não compareceu ao encontro marcado. Dois homens misteriosos seguem Celeste Hermínia. Edgar deixa o Rio de Janeiro com sua família, e Olímpia fica desolada. Teodoro revela que será vizinho de Celeste, que fica furiosa com Bernardo.

Gilberte avisa a Lucerne que Vicente devolveu o presente que ela lhe enviou. Em Portugal, José Augusto propõe uma negociação a Martim. No Rio, Inácio pede Lucinda em casamento.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas