às 00:08

O grupo de Otávio implanta uma bomba no navio

Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando a moça retornar a Portugal. Lucerne culpa Teodoro por sua prisão. Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia.

Delfina provoca José Augusto sobre seu passado. Em Morros Verdes, Elvira revela a Firmino que viu Tereza beijando Fernão. No Rio, a pedido de Gilberte, Bernardo vai ao encontro de Lucerne e a alerta sobre a dificuldade de seu caso. Gilberte visita Lucerne. Bernardo confronta Teodoro.

Reinaldo sofre com a retaliação de seus pacientes e Emília apoia o irmão. O grupo de Otávio implanta a bomba no navio e Tomaso se preocupa. Maria Vitória embarca para Portugal. O navio explode e Vicente se desespera.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas