Novelas

Imprimir

06/10/2019 | 00h29m - Ará Rocha

Gabriela visita Rafael no hospital

Rede Record - Topissima

Rede Record - Topissima
Gabriela visita Rafael no hospital - Reprodução/Topíssima/Record TV

Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Ele exige que Pedro proporcione um enterro digno para Gonçalo. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza.

Zeca e Madalena agradecem o apoio de Mariinha e Carlos. Vitor entra no presídio. Os alunos da república pretendem visita-lo. Paulo Roberto conversa com Beatriz sobre a prisão do rapaz. Madalena chora ao se lembrar de Jandira. Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade.

Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim, que se mostra satisfeita. Logo em seguida, a milionária pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em uma clínica psiquiátrica.
Beatriz não dá importância para a reclamação de Paulo Roberto. Graça lamenta o fracasso de sua abordagem. Mão de Vaca e Minha Flor procuram por Sophia. Lima leva a herdeira do Grupo Alencar para tomar água de coco. Lara combina os últimos detalhes com o advogado para internar sua filha. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto.

O reitor fica chocado ao saber quem é o verdadeiro responsável pelo envio das caixas com ameaças. Bruno caminha ao lado do caixão de Gonçalo no cortejo fúnebre. Minha Flor e Mão de Vaca pedem para falar com Sophia sobre o reitor. Pedro marca um encontro com Edison. O rapaz pede uma nova oportunidade à doutora Vera, mas ela se recusa a ajuda-lo.

Mão de Vaca e Minha Flor falam sobre a investigação contra Paulo Roberto. Gabriela visita Rafael no hospital. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. André discute com Thaís. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.








Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico