às 00:36

Diana decide aceitar que Rafael assuma a paternidade de seu filho

Diana hesita ao ouvir a proposta, mas decide aceitar que Rafael assuma a paternidade de seu filho. Catarina vê a tristeza de Artur e se emociona, apesar dele não revelar que Diana não é sua irmã. Enzo e Paulão discutem dentro da cela. Delegado diz a Bárbara que a prisão de Priscila e Paulão foi ilegal e pede que ela convença Enzo a depor contra eles. Diana e Rafael assumem para a família que estão namorando, mas Mossoró estranha. Enquanto Analice e Bernardo comemoram, Mossoró fica chocado ao saber que Diana está grávida. Laíza lamenta que Catarina seja distante dela e as duas relembram momentos da infância. Iago observa Clarice no hospital. Gregório conta para Sabrina que Iago confessou a ele que matou Felipe, cometeu todos os outros crimes e é o homem da flecha. Gregório lembra que Iago era uma criança cruel e incentivou Bernardo a interna-lo em um hospício. Sabrina desconfia, mas Gregório afirma que Iago voltou para se vingar dele e Bernardo. Iago diz para Artur que Javier é culpado por Clarice estar em coma. William fica curioso para saber o que Gregório falou em particular com Sabrina. Bárbara pede que Enzo se vingue de Priscila e Paulão.

Enzo pega Bárbara pelo pescoço e a chama de traíra. Nilson entrega ao delegado os mandados de soltura de Priscila e Paulão. Professores lamentam a morte de Dinho e suspendem a aula por luto. Jorge diz a Beatriz que Quim é um excelente garoto. Ednaldo pede que Jorge o libere do trabalho para cuidar de Cicinho, abalado pela perda de Dinho. Sabrina diz para William que não pode revelar o que Gregório contou. Mossoró diz que Artur é o pai da criança, mas Diana nega. Bernardo agradece Rafael por fazer Diana feliz. Ramiro não acredita nas acusações de Gregório contra Iago. Sabrina planeja gravar a conversa entre Gregório e Iago para dar fim às dúvidas. Renata chora e diz que Edu estava certo quando dizia que Gabi podia ter sido vítima de Priscila. Jorge vai à casa de Ednaldo e deixa um presente para Cicinho. Cicinho abre e vê que é um brinquedo para uma criança pequena. Triste, ele chora ao lembrar de Dinho e Ednaldo o abraça. Mossoró insinua para Rafael que filho que a Diana está esperando seja de Artur.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas