às 00:31

Diana desmaia após ter o carro soterrado

Diana desmaia após ter o carro soterrado. Paulão diz que a ação deu certo. Priscila tenta disfarçar o incômodo ao receber a notícia. Iago comemora o sucesso da ação, enquanto Ciça chora culpada. Iago agradece Priscila pela execução do plano. Paulão avisa que deixou uma prova contra Iago no local do crime. Priscila torce para a polícia encontrá-la e diz que ele será acusado de matar Diana. Artur se desespera ao ver o carro de Diana coberto de terra e tenta resgatá-la. Clarice estranha a demora de Diana e Artur, desconfiada que Iago tenha feito alguma armação. Sabrina e Katia avistam Artur na estrada. Enquanto Sabrina tenta ajudá-lo, Katia chama por socorro. Anastácia fica arrasada ao saber que Ednaldo, na verdade, foi demitido porque bebeu em serviço e colocou fogo na cocheira.

Triste, Cicinho duvida que o pai vá parar de beber. Virgulino se entristece ao lembrar de quando conheceu Bruno. Nelito e Ricardinho trocam provocações com Luciene. Bernardo e Mossoró esperam aflitos por notícias de Diana e Artur. Ciça repudia a felicidade de Iago em maltratar Diana. Sabrina e Katia se emocionam com o empenho de Artur em salvar a mulher que ama. Bombeiros chegam para resgatar Diana. Paulão e Priscila dizem que Iago deveria recompensá-los contando onde está enterrado o carro que matou Dinho. Clarice se desespera ao saber que o carro de Diana foi atingido por uma queda de barreira. Diana é resgatada e Artur questiona o bombeiro se ela está viva.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas