às 00:29

Mossoró omite o paradeiro de Gregório na frente de Pedro Um

Diana tenta alertar Clarice sobre Iago, mas ela não acredita. Laíza tem uma ideia para fazer com que os amigos engenheiros dancem na noite de reestreia do Laíza’s Bar sem serem reconhecidos. Alex pergunta para Renata sobre Caíque, Edu não gosta. Renata fica preocupada com a presença de Matilde na reinauguração do bar. Laíza convence os amigos a subirem no palco com ela. Quim pede para Jorge não falar de Mossoró para Beatriz. Jorge reclama da aproximação da irmã com Mossoró. Renata tenta convencer Matilde de ir embora, mas ela se mostra decidida a fazer a cobertura jornalística da noite. Mossoró não diz a verdade sobre o paradeiro de Gregório na frente de Pedro Um. Bárbara e Netto chegam ao Laíza’s Bar e se certificam de que Mossoró está no local. Beatriz vê a aproximação de Mossoró e Laíza. Quim conta para Edu e Renata que ele e Virgulino forjaram a briga. Neto agradece Virgulino pela contribuição.

Mossoró se recusa a dar entrevista para Matilde. Laíza inicia seu show. Valéria não gosta da ideia de Quim morar sob o mesmo teto da filha. Priscila acusa Virgulino de ter superfaturado a obra da cozinha. Yone se impressiona com a frieza de Dante para lidar com Priscila e Paulão. Jorge entrega flores para Laíza após a apresentação e Mossoró não gosta. Edu e Renata se recordam do passado. Quim tenta agradar Beatriz e fica na saia justa por causa de Michele. Priscila vê o celular de Valéria, bisbilhota e fica assustada. Ela mente para Paulão sobre o que viu. Quim conta para Bia que está afim dela. Pedro Um fica frustrado ao não obter informações sobre o paradeiro de Gregório. Rosa desabafa com Anastácia sobre a desconfiança que está tendo com PH. Ednaldo diz para Cicinho que está feliz por ele ter voltado. Anastácia conta para Bruno que é semianalfabeta e ele se arrepende de ter desconfiado da moça. Tadeu, PH e Caíque iniciam o número de dança, vestidos de bombeiros e de costas para o público.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas