às 23:29

Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou

Valéria bebe o champanhe envenenado. Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou no assassinato. Valéria diz que tem nojo da pessoa que a filha se tornou. Priscila culpa Yone pela morte de Dinho, pois a impediu de educar o neonazismo na escola e assume lutar pela ideologia. Valéria se apavora ao descobrir que foi envenenada. Ao ver o desespero da mãe, Priscila pede um abraço. Chocada, Valéria diz que não esperava que ela fosse capaz de matá-la. Priscila conta que a mãe deveria ter sido honesta e falado que sabia de tudo. Valéria passa mal e morre nos braços de Priscila. Javier conta para Artur que Bernardo estranhou a ligação da clínica psiquiátrica, mas não desconfiou de nada. Diana afirma que ninguém pode saber da investigação deles sobre Iago. Bernardo questiona Clarice se Artur tem curiosidade em saber de quem realmente é filho.

Iago avisa que tem um serviço para Enzo fazer. Apaixonada, Beatriz faz uma declaração de amor para Mossoró. Iago ordena que Enzo enterre o carro usado por Priscila para matar Dinho. Priscila lembra que antes de morrer Valéria disse que a odiava e decide avisar todos sobre a morte da mãe. Artur diz que é bom estar perto de Diana e rouba um beijo. Ao se despedir de Diana, Artur grita que a ama. Quim diz ter certeza que Priscila e Paulão mataram Valéria. Edu pede que Quim se afaste deles o quanto antes. Determinado, Quim afirma que não desistir de fazer justiça por Dinho e Valéria. Cicinho tenta convencer Ednaldo a colocá-lo novamente na escola. Yone chora lamentando ao saber que Valéria morreu. Dante avisa que vai até a casa de Priscila. Rosa estranha ao ver Dante saindo calado, meio frio.

Sabrina se julga incompetente por não ter provado que Priscila matou Dinho a tempo de prendê-la e evitado a morte de Valéria. Nelito avisa que o dono do haras Bergoni quer contratar Ricardinho como jóquei. Luciene comemora a notícia, mas Ricardinho lembra que se aceitar a proposta, terá que morar em outra cidade. Nelito diz que o convite é irrecusável, porém Ricardinho fica em dúvida. Mossoró percebe que Diana não sente mais ódio ao falar de Artur. Feliz, Artur conta para Javier, Clarice e Laíza que reatou com Diana. Laíza afirma que não quer mais ter Mossoró como sócio no bar. Imaginando outro lugar, Jorge fica surpreso ao saber que Beatriz e Mossoró estavam em um piquenique. Dante questiona o motivo de Priscila ter matado Valéria. Priscila diz que é a única herdeira e vai assumir o comando da escola. Dante lamenta que Valéria tenha perdido a vida por nada, já que antes de morrer vendeu a parte que era dona para Yone. Priscila fica perplexa com a notícia.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

VITÓRIA – RESUMOS DOS CAPÍTULOS DE 20 A 24 DE OUTUBRO

 

 

 

10/10/2014

 

 
comunicacao@sp.rederecord.com.br
 
 
 
 

 

 

VITÓRIA*

RESUMOS DOS CAPÍTULOS**

De 20 a 24 de outubro de 2014

 

CAPÍTULO 101 – Segunda-feira (20/10) (script 99)

Priscila manda Paulão assinar logo. Paulão percebe o nervosismo de Valéria. Iago chega, avisa que está com pressa e pressiona Paulão. Mesmo receoso, Paulão assina o contrato. Bruno confessa para Anastácia que pediu dinheiro para a mãe pensando na felicidade deles terem uma casa própria para morarem. Enquanto Valéria e Yone vibram com saída de Priscila e Paulão, Dante mostra-se preocupado. Jorge pergunta se Laíza tem total confiança em Iago. Ao avistar Beatriz na moto com Mossoró, Jorge tenta impedi-los de seguir viagem. Jorge deixa escapar a desconfiança contra Iago, deixando Laíza chateada. Clarice surpreende Iago ao questiona-lo como conheceu Priscila. Dante diz que Valéria precisa contar para Priscila que a escola está no nome de Yone. Revoltada com a indiferença de Valéria, Priscila avisa que não vai esmorecer e irá matá-la sem pena. Beatriz fica impressionada com o piquenique preparado por Mossoró. Bruno, Anastácia e Virgulino colocam a mesa do almoço em comemoração a saída de Priscila da escola. Paulão fala para Priscila pedir para Iago o dossiê completo sobre Dante. Gabi conta que Clarice desmaiou na sala de aula e deixa Cicinho preocupado. Ao observar Clarice dormindo, Iago se lembra de momentos da infância com ela. Diana e Artur vão até a clínica psiquiátrica onde Iago ficou internado. Bernardo avisa Clarice que ligaram da clínica que Iago se tratou, perguntando se ele conhecia alguma Ivonete. Artur e Diana se disfarçam de Tomás e Ivonete para entrarem na clínica. Laíza diz que a ligação deve ter sido engano e revela que Iago nunca teve mulher, surpreendendo Bernardo com a virgindade do filho. O diretor da clínica informa Artur e Diana que não divulga informações de pacientes antigos. Artur e Diana lamentam o fracasso do plano. Javier liga para Artur, surpreendendo-o ao pedir para falar com Ivonete. Priscila coloca veneno na taça de champanhe e serve para Valéria.

 

CAPÍTULO 102 – Terça-feira (21/10) (script 100)

Valéria bebe o champanhe envenenado. Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou no assassinato. Valéria diz que tem nojo da pessoa que a filha se tornou. Priscila culpa Yone pela morte de Dinho, pois a impediu de educar o neonazismo na escola e assume lutar pela ideologia. Valéria se apavora ao descobrir que foi envenenada. Ao ver o desespero da mãe, Priscila pede um abraço. Chocada, Valéria diz que não esperava que ela fosse capaz de matá-la. Priscila conta que a mãe deveria ter sido honesta e falado que sabia de tudo. Valéria passa mal e morre nos braços de Priscila. Javier conta para Artur que Bernardo estranhou a ligação da clínica psiquiátrica, mas não desconfiou de nada. Diana afirma que ninguém pode saber da investigação deles sobre Iago. Bernardo questiona Clarice se Artur tem curiosidade em saber de quem realmente é filho. Iago avisa que tem um serviço para Enzo fazer. Apaixonada, Beatriz faz uma declaração de amor para Mossoró. Iago ordena que Enzo enterre o carro usado por Priscila para matar Dinho. Priscila lembra que antes de morrer Valéria disse que a odiava e decide avisar todos sobre a morte da mãe. Artur diz que é bom estar perto de Diana e rouba um beijo. Ao se despedir de Diana, Artur grita que a ama. Quim diz ter certeza que Priscila e Paulão mataram Valéria. Edu pede que Quim se afaste deles o quanto antes. Determinado, Quim afirma que não desistir de fazer justiça por Dinho e Valéria. Cicinho tenta convencer Ednaldo a colocá-lo novamente na escola. Yone chora lamentando ao saber que Valéria morreu. Dante avisa que vai até a casa de Priscila. Rosa estranha ao ver Dante saindo calado, meio frio. Sabrina se julga incompetente por não ter provado que Priscila matou Dinho a tempo de prendê-la e evitado a morte de Valéria. Nelito avisa que o dono do haras Bergoni quer contratar Ricardinho como jóquei. Luciene comemora a notícia, mas Ricardinho lembra que se aceitar a proposta, terá que morar em outra cidade. Nelito diz que o convite é irrecusável, porém Ricardinho fica em dúvida. Mossoró percebe que Diana não sente mais ódio ao falar de Artur. Feliz, Artur conta para Javier, Clarice e Laíza que reatou com Diana. Laíza afirma que não quer mais ter Mossoró como sócio no bar. Imaginando outro lugar, Jorge fica surpreso ao saber que Beatriz e Mossoró estavam em um piquenique. Dante questiona o motivo de Priscila ter matado Valéria. Priscila diz que é a única herdeira e vai assumir o comando da escola. Dante lamenta que Valéria tenha perdido a vida por nada, já que antes de morrer vendeu a parte que era dona para Yone. Priscila fica perplexa com a notícia.

Notícias Relacionadas