às 00:32

Sabrina revela para Netto que a situação de Diana é grave

O bombeiro informa Artur que Diana está viva, mas não sabe o estado de saúde do bebê. Mossoró descobre que Diana sofreu um grave acidente e se desespera. Sabrina, Katia e Artur seguem a ambulância que leva Diana para o hospital. Artur avisa que não pode perdê-la e chora, ao se recordar de vários momentos vividos com a mulher. Virgulino contrata Ednaldo, mas diz que ele não pode nem pensar em beber durante o trabalho no bar. Anastácia teme que Mariza Zilda use o dinheiro e poder que detém para conseguir a guarda do filho que espera de Bruno. Maria Zilda procura Ramiro para reclamar da demora na investigação contra Oliveira. Artur espera nervoso por notícias de Diana. Sabrina revela para Netto que a situação de Diana é grave e pede que ele convoque a polícia para tentar achar Ciça.

Iago estranha ainda não ter sido culpado pelo acidente com Diana. Netto duvida da índole de Ramiro e decide pedir ajuda a um amigo juiz para conseguir entrar no Arminho. Javier, Bernardo e Mossoró vão para o hospital encontrar Artur. Ramiro se irrita com o sumiço de Netto e Bárbara mente dizendo que não sabe onde ele está. Iago fica tenso ao saber que Netto conseguiu um mandado judicial para entrar no Arminho, enquanto Ciça se anima. Bárbara pede que Netto seja ágil, pois Ramiro está desconfiado.

Priscila e Paulão repreendem Iago por autorizar a entrada de Netto. Iago enforca Ciça e diz que ela nunca mais vai revelar nada. Priscila e Paulão ficam chocados com a frieza de Iago. Ricardinho descobre que Jorge não trabalha mais no Arminho e estranha ser liberado mais cedo do expediente. Priscila, Paulão e Dora escondem o corpo de Ciça. Ao ver o sofrimento de Artur, Jorge tenta consolá-lo. A médica de Diana lamenta que ela e o bebê corram risco de morte. Artur se desespera ao saber que Diana terá que fazer uma cesariana às pressas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas