Notícias

14/02/2015 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Spice Girls vão se reunir no casamento de Geri Halliwell

Após dois anos, é a primeira vez que elas se reúnem

Spice Girls vão se reunir no casamento de Geri Halliwell - Getty Images

As Spice Girls vão se reunir no casamento de Geri Halliwell. A cantora do sucesso Lift Me Up vai oficializar a união com Christian Horner, chefe de Fórmula 1 da Infiniti Red Bull Racing, em maio, e todas as suas ex-companheiras de banda - Mel B, Mel C, Victoria Beckham e Emma Bunton - se comprometeram a estar lá para seu grande dia.

Uma fonte disse ao jornal The Sun:

"Geri está desesperada para que todas as meninas estejam lá. Algumas das agendas delas são mais apertadas do que outras, mas Geri está feliz que parece que haverá uma reunião completa na cerimônia".

Mel B seria a única que teria mais problemas para se comprometer, mas ainda é esperada para estar lá, no que será a primeira reunião do grupo desde a estreia de seu musical Viva Forever em Londres, em dezembro de 2012.

Enquanto as Spice Girls vão estar no casamento, que deverá ocorre no Syon Park House, no oeste de Londres, foi afirmado previamente que os pais de Christian, de 41 anos, não estarão presentes.

Seu pai Gary e sua mãe Sara teriam se recusado a participar, porque eles estão furiosos que ele deixou sua parceira de 14 anos, Beverley Allen, poucos meses depois de ela ter dado à luz o primeiro filho do casal, Olivia.

Uma fonte disse:

"Você pode dizer que os pais deles estão absolutamente devastados. Eles não irão ao casamento. Há muito mais nessa história do que as pessoas sabem a respeito - sobre sua ex-parceira".

Um amigo acrescentou:

"Ao longo dos anos, Christian tem sido muito próximo de seus pais, em especial de seu pai que compartilha seu amor pelo automobilismo, mas os acontecimentos recentes têm jogado tudo em dúvida. Sua mãe está particularmente chateada".

"É uma verdadeira vergonha e todos os envolvidos estão chateados. Espera-se que casamentos aproximem mais as famílias, mas este noivado tem impulsionado uma divisão entre as pessoas".

O casal, que é amigo desde 2009, começou a namorar em março de 2014, e os boatos têm circulado há algum tempo de que eles estão definidos para oficializar a união.

Geri, de 42 anos, tem uma filha de oito anos de idade, Bluebell, de um relacionamento anterior.

Mel C, ex-Spice Girls, proíbe a filha de escutar músicas de Rihanna
Emma Bunton ainda não começou a planejar seu casamento
Com corpão sarado, Mel B curte praia no maior love com o marido

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico