Oscar às 02:26

Confusão no Oscar faz a web ficar cheia de memes

Reprodução

Já na madrugada desta segunda-feira (27), a edição desse ano do Oscar acabou "ganhando" mais um motivo para continuar na lista de assuntos mais comentados da internet, principalmente quando se trata do Twitter. Tudo porque, na hora de anunciar o vencedor na categoria de Melhor Filme, o apresentador Warren Beatty acabou cometendo um grande erro, ao parabenizar os responsáveis pelo longa La La Land, quando, na verdade, o grande premiado foi Moonlight. 

Como não podia deixar de ser, apenas alguns segundos depois de tal ocorrido, internautas de todo o mundo, inclusive brasileiros, fizeram questão de aproveitar a rede social, para repercutir o assunto, não apenas com palavras, mas também usando os já conhecidos e super engraçados memes. 

Entre as várias brincadeiras feitas, na ocasião, muita gente acabou comparando, de certa maneira, tal situação com o erro cometido, na edição de 2015 do Miss Universo, por Steve Harvey. Nos últimos minutos do renomado concurso de beleza, o apresentador acabou anunciando que a Miss Colômbia na ocasião, Ariadna Gutiérrez, tinha sido a grande vencedora, quando, na verdade, a filipina Pia Alonzo Wurtzbach havia sido escolhida como a real ganhadora.

Confira abaixo alguns dos comentários mais divertidos feitos, na internet, sobre o acontecimento que "marcou" o Oscar 2017!

Notícias Relacionadas