Oscar às 13:00

Membro da Academia chama Meryl Streep de palhaça

Grosby Group

O Oscar desse domingo (26) promete muita emoção. Mas, mesmo antes do grande dia a premiação já está dando o que falar. Segundo o site Hollywood Reporter, um membro anônimo da Academia de Artes e Ciência Cinematográficas de Hollywood revelou seus votos para e fez críticas pesadas a grande parte dos indicados à premiação.

Uma delas é sobre Meryl Streep, onde afirmava que ela atuou como uma palhaça em Florence: Quem é essa Mulher? e que o trabalho de Emma Stone em La La Land é superestimado e Viola Davis foi inscrita em uma categoria errada para que ela consiga ganhar o troféu.

Na avaliação dele ainda, o Oscar de Melhor Filme deveria ficar com A Qualquer Custo e que ainda classifica A Chegada como “insuportável” e La La Land como divertido, mas esquecível.

Um dos favoritos a ficar com o prêmio de Melhor Ator por Um Limite entre Nós, Denzel Washington foi questionado por ter apenas repetido seu trabalho na versão do filme previamente apresentada como peça de teatro. Para a fonte do site, a estatueta deveria ficar com Viggo Mortensen em Capitão Fantástico.

Para ela, o Oscar de Melhor Atriz deveria ficar com Ruth Negga de Loving, mas a vencedora será Emma Stone.  

Notícias Relacionadas