Victor Hugo rebate insinuação que comprou carro com dinheiro doado para gravar álbum

Por - 22/06/21

Victro Hugo de roupa preta sentadoVictor Hugo rebate mentira sobre uso de doação (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Victor Hugo realizou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e assim ajudar na gravação de seu primeiro disco. Só que nesta segunda-feira (21), o ex-BBB 20 não ficou nada satisfeito com uma publicação no Twitter, onde insinuava que ele teria usado o valor arrecadado para comprar um carro novo.

“Victor Hugo cria vaquinha de R$ 30 mil para gravar novo álbum e logo depois aparece com carro novo”, dizia a postagem, que foi apagada pouco tempo depois. O psicólogo também usou a mesma rede social para se defender.

“A Vakinha é bem clara quanto ao fim: álbum musical! Eu jamais usaria para outro fim. Volto a esclarecer pra quem pegou o bonde andando que o carro eu já pagava parcela há anos e só agora quitei com dinheiro que ganhei trabalhando como psicólogo! A Vakinha sequer foi sacada!”, disse ele ao justificar o automóvel.

Em seu perfil no Instagram, Victor partiu para o ataque e diz que irá processar quem voltar a insinuar que usou a doação de forma indevida. Ele postou mensagem pedindo ajuda de seus seguidores e fãs:

“Toda e qualquer publicação que vocês verem relacionando direta ou indiretamente eu ter usado o dinheiro da Vakinha do álbum para comprar meu carro, dando a entender que eu enganei meus seguidores de qualquer forma, peço que tirem print e mandem no e-mail da minha advogada criminalista que será analisado para processo: rosanamachadoadv@gmail.com. Obrigado!”, escreveu.

publicação de victor hugo
Publicação de Victor Hugo (Foto: Reprodução Instagram)
---