Ilha Record às 00:01

Ilha Record: Dinâmica surpresa manda Mirella direto para o Exílio

mirella com mão no rosto
Mirella vai para o Exílio (Foto: Reprodução Record TV)

O episódio de “Ilha Record” desta terça-feira, 03 de agosto, teve mais uma daquelas atividades que parece inocente, mas serve para acirrar e inflamar os ânimos dos competidores. Além disso trouxe uma consequência bem importante para o jogo. Em um quadro, com uma pirâmide imitando uma cadeia alimentar, eles deveriam indicar seus oponentes como sendo um dos animais dessa cadeia:

Tubarão – Rei dos Mares

Polvo – Bom para envolver os outros em seus tentáculos

Tartaruga – Lento, mas resistente

Água Viva – Parece inofensivo e pode queimar

Alga Marinha – A planta da vila

Mirella foi uma que, a todo momento, era votada como Alga Marinha e brincou: “Ganha algum prêmio ser alguinha?”

Pyong não foi nada modesto ao se colocar como tubarão: “Tudo que me propus fazer na vida eu cheguei no topo”, disse ele. Nanah, depois deu um depoimento e acabou duvidando um pouco dessa marra do ilusionista:

“Eu não vi ele chegando no topo de nenhum reality ainda!”

Valesca aproveitou o momento para ter um papo reto com Negão da BL, com quem teve uma discussão na parte da manhã.

“Me respeita porque sou mulher pra cara**o para vir um fedelho, que nem meu filho faz, me desrespeitar. Você presta atenção como fala comigo!”

ELIMINAÇÃO

Após todos terem jogado e colocado seus eleitos, Sabrina Sato apareceu de surpresa para dar uma mexida no jogo. Ela mostrou o ranking dos mais votados em cada animal. Pyong, Laura e Nanah ficaram como Polvo. Água Viva deu Thomaz. Tartaruga ficou para Any. Mirella foi eleita a Alga Marinha e Claudinho o Tubarão do grupo.

Só que a grande surpresa ficou para a mensagem deixada pelo Guardião. Ela dizia que o mais votado como Tubarão ganharia R$ 15 mil. Porém a grande surpresa para todos viria em seguida:

“Quem recebeu o maior número de votos como Alga Marinha deve deixar imediatamente a Ilha”, revelou a apresentadora para choque geral de todos.

Com isso Mirella se juntou a Dinei no Exílio. Antes de ir embora, ela deixou seu pedaço do mapa para Any.

Veja+

Antonela não curte Thomaz combinar voto para se dar bem

Relembre a primeira Prova de Sobrevivência

Notícias Relacionadas