Thales Bretas fala de ‘dor inacreditável’ ao lembrar os 3 meses da morte de Paulo Gustavo

Por - 04/08/21

thales bretas beija paulo gustavoThales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução Instagram)

Esta quarta-feira, 04 de agosto, marcou os três meses da morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações pelo Covid-19. Neste dia, muitos amigos se manifestaram lembrando da bela obra e vida do humorista, além de lamentar sua ausência. Assim como no mês passado, Thales Bretas fez uma publicação em seu perfil no Instagram, próximo do horário da morte do companheiro.

3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!

A mensagem foi ilustrada com uma bonita e doce imagem dos dois trocando um beijo carinhoso. E não faltou o apoio de amigos e seguidores do casal, com palavras de apoio ao médico.

“Escreveu exatamente tudo Thales, PG me deu um grande amigo q é vc. Estamos juntos pra sempre. Te amo” – Fiorella Mattheis

“Sempre lembrado” – Ernani Moraes

“Te amo Thales! Vc está sendo mto corajoso! Te amo Paulo” – Tatá Werneck

Veja+

Thales Bretas é inspiração de paternidade

Mônica Martelli desabafa após três meses sem Paulo Gustavo

AMIGOS LEMBRAM OS 3 MESES DA MORTE DE PAULO GUSTAVO

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Anitta compartilhou uma memória bastante especial com o humorista em seu Instagram. A cantora publicou um print mostrando troca de mensagens com Paulo, para comemorar o aniversário de Romeu, filho de Paulo Gustavo e Thales Bretas, que completou dois anos na última terça-feira, dia 3. Gael, outro filho do casal, irá completar dois anos no próximo dia 13.

“Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar… te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual”, escreveu ela. “Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo”, declarou Anitta ao mostrar o registro.

Samantha Schmütz relembrou o amigo Paulo Gustavo, morto em maio deste ano, após enfrentar as complicações do novo coronavírus. Na imagem postada pela atriz, o abraço gostoso de quem fazia a vida ficar mais leve.

“Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio , lembranças, saudade, raiva, incerteza, arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas mas a melhor delas é poder dizer que verdadeiramente, Te amei … obrigada por tudo !!!! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida ! A vida é mais difícil sem você…”

---