Acidente às 14:14

Anitta debochou e negou socorro à figurante em gravação, diz colunista

Retrato de Anitta
Foto: Reprodução Instagram @anitta

Parece que a coisa não ficou boa para a Poderosa! Segundo a jornalista Márcia Pereira, do Noticias da TV, Anitta que recentemente se envolveu em uma treta com Zé Neto, ao ser alfinetada pelo sertanejo, vê seu nome em mais uma polêmica.

Durante a gravação de um comercial em Cotia, interior de São Paulo, uma figurante teria sofrido um acidente, e a cantora teria debochado do tombo e se negou a parar as gravações para socorrer a moça. Ainda segundo a publicação, Paulo Vieira e Tiago Leifert, tiveram uma atitude contrária e prestaram ajuda à trabalhadora.

Leia+: Anitta e Carolina Dieckmann viram Barbie. Entenda!

à jornalista, a assessoria da cantora não se aprofundou no assunto, e se limitou a dizer que o relato “não procede”. Segundo fontes, a cantora teria vindo dos Estados Unidos e queria terminar logo a gravação para poder descansar e, por isso, não se importou muito com o que ocorreu com a moça.

A acidentada ficará 30 dias afastada, teve a perna imobilizada e fará fisioterapia.

O ACIDENTE

Ainda segundo fontes, foi descrito que: “A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, e a produção teve que tirá-la correndo, feito um móvel usado”. A fonte ainda disse que os técnicos ficaram indignados, pediram calma, mas, a cantora se recusou a parar.

Leia+: MET Gala: Looks icônicos, ingressos caros e exibição no Brasil. Saiba tudo!

Na produção, os celulares ficaram guardados, por ordem da produtora e da marca. Por isso não há imagens do acidente. A marca foi procurada e não quis se pronunciar. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!