Após atropelar ator de Pantanal, mulher é indiciada

Por - 25/08/22 às 02:54

Após atropelar ator da Globo, mulher é indiciadaGustavo Corasini atuou em Pantanal. Foto: Reprodução / TV Globo

Na terça-feira, 23 de agosto, uma fatalidade envolvendo o ator mirim Gustavo Corasini, de “Pantanal” ganhou os holofotes. Ele foi atropelado por uma mulher enquanto pendurava fitinhas decorativas na sua rua para a Copa do Mundo. O sofreu fraturas, mas um garoto que estava com ele morreu no acidente.

Leia+: Rodrigo Mussi descobre nova sequela do acidente de carro que sofreu após o BBB

De acordo com a revista Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo indiciou a mulher por dois crimes: lesão corporal culposa na direção de veículo e homicídio culposo na direção de veículo.

Em texto enviado à publicação, a instituição confirma o indiciamento e dá detalhes do caso.

“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos”.

Leia+: Ex-BBB Rodolffo se acidenta e mostra machucado

O comunicado continua descrevendo o acidente, dessa vez abordando o procedimento de socorro dos adolescentes e os detalhes do registro do crime culposo:

“Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”.

Leia+: Marido de Sasha comenta acidente nos bastidores da TV

ENTENDA

O acidente aconteceu na terça-feira, 23 de agosto. Um outro acidente chamou a atenção de Gustavo e seu amigo, Eduardo. A chegada da ambulância e o susto da mulher que tentava tirar o carro da garagem causaram o acidente.

“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo”, disse o comunicado.

Leia+: Atriz Lúcia Alves, de O Cravo e a Rosa, é internada às pressas no Rio

“Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”, contou o texto, revelando que o menino já passou por cirurgia e tem previsão e alta do quarto para esta sexta-feira, 26 de agosto.

“A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vakinha para ajudar no sepultamento”, concluiu a Assessoria de Imprensa. A mãe de Gustavo Corasini está muito abalada e não quis falar com a coluna.

FRATURA NO BRAÇO, PERNA E BACIA

Já por meio dos stories do perfil oficial do Instagram de Gustavo Corasini, a equipe do ator mirim deu mais detalhes do ocorrido, revelando o que de fato aconteceu com o artista de 12 anos após o acidente.

Leia+: Deputado David Miranda continua na UTI. Entenda o problema do parlamentar

“Ontem, por volta das 17h, o Gustavo e a turminha do condomínio estavam fazendo fitinhas para enfeitar a rua para a Copa do Mundo. Um pedreiro de uma casa vizinha caiu e o resgate foi socorrer, e eles curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, explicou.

“O Gustavo quebrou o braço, perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, concluiu o texto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×