Acidente às 17:14

‘Rodrigo Mussi continua em estado grave, mas reagindo’, diz boletim

rodrigo mussi sentado à mesa da cozinha da xepa do bbb22
Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

Após sofrer um acidente de carro na última semana, Rodrigo Mussi foi internado e segue sendo auxiliado por médicos no hospital, sendo internado na emergência assim que foi resgatado, frequentemente o hospital emite boletins médicos revelando seu estado de saúde.

Nesta segunda-feira, 04 de abril, não foi diferente, e às 16h, um novo comunicado foi enviado para atualizar o estado de saúde do gerente comercial, que “ainda está em estado grave, mas continua reagindo”.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação!”, informou o boletim médico, publicado no perfil oficial do Instagram do ex-BBB.

Leia+: Após acidente de Rodrigo, 99 muda regras sobre cinto de segurança, na plataforma

Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”

boletim médico de rodrigo mussi do dia 04 de abril no instagram
Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

ACIDENTE SERÁ INVESTIGADO

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o acidente que deixou o ex-BBB22 Rodrigo Mussi gravemente ferido. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao OFuxico.

“O caso é investigado pelo 51º DP (Butantã) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O Inquérito Policial (IP) foi instaurado e a equipe de investigação realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias relativas ao fato”, diz comunicado.

A SSP já havia informado que o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Vale lembrar que o termo “culposo” significa que não houve a intenção de matar. No acidente, o motorista de aplicativo afirmou que “cochilou” ao volante e bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Imagem do carro do acidente de Rodrigo Mussi
Divulgação

“Por se tratar de crime de ação condicionada, os familiares da vítima foram orientados quanto ao prazo para representação criminal para a continuidade das investigações”, afirmou a nota da SSP.

Leia+: Antes do acidente, Rodrigo Mussi afirmou que estava de saco cheio de haters

Em conversa com o advogado criminalista Demetrios Kovelis, este afirmou que apesar da conduta não ser intencional, o motorista não está livre de punições da Justiça, pois, a princípio, agiu com imprudência, modalidade de conduta culposa prevista na legislação penal brasileira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas