Acidente às 14:46

Cininha de Paula sofre acidente em set de gravação: “Caí de cara”

Cininha de Paula sofre acidente em set de gravação
Reprodução/Instagram@cininha_de_paula

A diretora de TV e cineasta Cininha de Paula foi às redes sociais contar aos amigos, fãs e admiradores que sofreu um acidente em um set de gravação. Na publicação, a sobrinha do humorista Chico Anysio disse não saber como a queda aconteceu e refletiu sobre a fragilidade do ser humano.

Leia+: Cininha de Paula celebra estreia de peça e fala da saída da Globo

“A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou”, escreveu.

Reprodução/Instagram @cininha_de_paula

E seguiu dizendo que está se recuperando. “Sofri, senti dor, me recuperando! ‘Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados’, ‘Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida’ (Sócrates)”, completou ela, que lembrou do dia do acidente.

No campo de comentários, famosos deixaram mensagens de apoio à diretora. “Melhoras minha querida!”, escreveu o ator Ary Fontoura. “Querida! Graças a Deus está bem!”, disse Tatá Werneck. “Maldito Cabo C!!! Melhoras”, desejou o ator Rodrigo Lombardi.

Leia+: Wolf Maia recebe amigos famosos em estreia de peça

Toda família de Cininha é composta de artistas. Ela nasceu no Rio de Janeiro. Dirigiu a novela “Salsa e Merengue”. No teatro, foi responsável por O Assalto, pelo teleteatro Rua da Amargura. Atuou em “Hilda Furacão”, “O Fim do Mundo”, “Delegacia de Mulheres”, “De Quina Pra Lua”, “Partido Alto”, entre outras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas