Acidente às 10:06

Ex-BBB Rodrigo Mussi volta ao local do acidente que quase o matou

Rodrigo Mussi passando de carro pela Marginal Pinheiros
Reprodução/Instagram

Para um morador de São Paulo, atravessar a Marginal Pinheiros de carro é algo mais do que comum, mas para uma pessoa específica teve um “sabor diferente”. O ex-BBB Rodrigo Mussi contou aos fãs que estava passando pelo local do acidente que quase o matou e revelou um misto de sentimentos.

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, revelou.

Leia+: Em 1º ensaio pós-acidente, Rodrigo Mussi faz revelação sobre as redes sociais

Na conversa com os fãs, Rodrigo Mussi ainda relembrou de uma coincidência interessante, já que o acidente aconteceu justamente após um jogo entre São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi, o mesmo jogo e local, onde estava acontecendo a partida ontem.

“E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”, finalizou.

ACIDENTE

Na madrugada do dia 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave, apresentando traumatismo craniano, duas fraturas expostas em uma das pernas, além de diversas escoriações pelo.

Em um primeiro momento, o ex-BBB passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia na cabeça e uma segunda operação na perna. Rodrigo havia ido ao estádio do Morumbi assistir uma partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras, na companhia de amigos.

Depois de mais algumas cirurgias e uma recuperação gradativa, com direito a fisioterapia, Rodrigo Mussi tem voltado à rotina aos poucos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!