Acidente às 19:36

Filho de Anne Heche espera que a mãe esteja ‘livre de dor’ após a morte

Anne Heche segurando Homer quando bebê
Anne Heche segurando Homer quando bebê / Reprodução / Instagram /@coleylaffoon

Pouco tempo depois de confirmar-se a morte da atriz Anne Heche, por meio de um comunicado, seu filho mais velho Homer Heche, de 20 anos, disse que espera que sua mãe esteja “livre de dor” após sua morte prematura. A artista faleceu aos 53 anos em decorrência do grave acidente que sofreu há uma semana.

Leia+: Anne Heche teve morte cerebral

“Meu irmão Atlas e eu perdemos nossa mãe. Depois de seis dias de mudanças emocionais quase inacreditáveis, fico com uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que gosto de imaginar como sua liberdade eterna. Ao longo desses seis dias, milhares de amigos, familiares e fãs nos deram seus corações. Sou grato pelo amor deles, assim como pelo apoio de meu pai, Coley, e minha madrasta Alexi, que continuam sendo minha rocha durante esse período. Descanse em paz mãe, eu te amo, Homer.”

Homer é filho de Heche com o ex-marido Coleman “Coley” Laffoon. Eles estiveram casados de 2001 a 2009.

A atriz também compartilhou o filho de 13 anos, Atlas Heche Tupper, com sua co-estrela em “Men in Trees”, James Tupper.

Leia+: Ellen DeGeneres reage à notícia de Anne Heche

Ela se envolveu em um grave acidente em 5 de agosto que a deixou em coma e queimaduras tão graves que exigiram intervenção cirúrgica. Na noite de quinta-feira 11 de agosto seu representante de Heche disse à coluna Page Six do jornal “The New York Post” que ‘não se esperava que ela conseguisse sobreviver’.

Segundo novas informações sobre o acidente de Anne Heche semana passada, fontes da polícia de Los Angeles disseram ao site TMZ que a atriz estava supostamente sob a influência de cocaína e possivelmente fentanil no momento de seu terrível acidente de carro na sexta-feira passada (5 de agosto).

Leia+: Anne Heche está em estado crítico

Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram à publicação na quinta-feira (11) que os resultados dos exames de sangue da atriz deram positivo para ambas as substâncias.

No entanto, de acordo com a coluna Page Six do jornal “The New York Post” os policiais alertaram que o fentanil pode ter sido administrado a Heche no hospital para ajudar a controlar sua dor após o acidente, então eles farão mais testes para determinar.

A atriz de 53 anos, não estava sob efeito de álcool, relata o TMZ, apesar de uma foto tirada pouco antes do acidente que mostrava uma garrafa com tampa vermelha no porta-copos de seu carro. E testemunhas asseguram que ela estava bastante coerente em seus diálogos momentos antes do acontecimento.

Leia+: Anne Heche sofreu sérias queimaduras em acidente

A publicação descreveu sua condição como “terrível”, pois ela “não melhorou” desde que foi internada no hospital.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas