Acidente às 16:35

Jason Momoa bate a cabeça em acidente em filmagem e faz ressonância

Jason Momoa
Jason Momoa – Reprodução/Instagram

Jason Momoa deu um susto na produção do filme “Velozes e Furiosos 10”, que está acontecendo em Roma, na Itália. O ator sofreu um acidente e precisou ser levado ao hospital, onde passou por uma ressonância magnética.

O momento foi registrado pelo ator de 42 anos, onde ele aparece deitado, prestes a ser colocado dentro do equipamento. “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete. Grato pela minha família e amigos”, escreveu Momoa na legenda.

Leia+: Jason Momoa está namorando atriz mexicana após separação

Segundo o jornal Daily Mail, Momoa teria tido batido a cabeça durante as gravações de Fast X, o 10º filme da franquia de Velozes e Furiosos.

Outros acidentes

O ator também sofreu uma série de lesões enquanto filmava Aquaman, onde ele faz o papel principal

“Eu machuquei meus olhos, algo meio que cortou, e então eu tive que fazer uma cirurgia. Eu tenho uma hérnia, eu tenho costelas que precisei retirar. Estou apenas sendo espancado”, disse em entrevista a Ellene Degeneres.

Quando perguntado o motivo de se machucar tanto durante as filmagens, o ator apontou o entusiasmo pelo trabalho como principal causa.

“Eu meio que me dou. Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado demais. A coisa da idade. Agora sou um super-herói envelhecido”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!