Laudo diz que carro de Anne Heche estava a 145km por hora no acidente

Por - 18/08/22

Anne Heche sorrindoFoto: Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, 12 de agosto, morreu a atriz Anne Heche, que estava em coma desde o dia 5 de agosto após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia.

De acordo com laudo a respeito da morte da atriz e diretora norte-americana, o carro dela estava a 145km por hora no momento do acidente. Além disso, segundo reportagem do Daily Mail, o documento diz que a inalação da fumaça e as queimaduras foram as causas da morte de Anne Heche. Vale ressaltar que a atriz também teve uma fratura no esterno.

Leia+: Filho de Anne Heche espera que a mãe esteja ‘livre de dor’ após a morte

A reportagem relata que, na semana passada, um comunicado divulgado em nome de familiares e amigos da atriz informou que Anne sofreu uma lesão cerebral anóxica grave, causada pela falta de oxigênio. O relatório completo da autópsia ainda não está pronto.

Em razão do grave acidente de carro, Anne Heche ficou em coma por uma semana e, na sexta-feira (12), teve morte cerebral decretada pelos médicos. Diante da situação, os familiares da atriz e diretora decidiram pelo desligamento dos aparelhos que a mantinham viva. Após a retirada do suporte de vida dela, a família escolheu doar os órgãos de Anne.

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS DE ANNE HECHE

Após sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma, Anne Heche teve a morte cerebral decretada na última semana. Assim que os médicos retiraram o suporte de vida da atriz, o processo de retirada dos órgãos foi iniciado.

Leia+: Último filme de Anne Heche será lançado este ano e terá homenagem

“Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte de vida”, disse um representante da artista à CNN.

Os órgãos doados e as identidades dos receptores não foram informados pela imprensa ou pela família de Anne Heche ou das famílias dos receptores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---