Acidente às 12:05

Marcos Breda choca ao mostrar imagens de acidente de moto

Marcos Breda acidente
Reprodução/Instagram


Conforme noticiado, Marcos Breda sofreu um acidente de moto no Rio de Janeiro, na última semana. O ator voltava para casa quando se acidentou. Ele quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito, passou por uma cirurgia e precisou de doação de sangue. Nesta terça-feira, 10 de maio, Breda usou as redes sociais para mostrar imagens de como tudo aconteceu.

“Sofri um acidente de moto na sexta feira, 9 de maio/nove da noite, quando saía da gravação da novela ‘Reis’. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas”,  contou.

Breda completou: “Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin, onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa. Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses”.

O ator terá que fazer fisioterapia e espera não ter sequelas. Confira a postagem do ator!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!