Acidente às 12:24

Namorada do cantor Conrado desabafa: ‘Sinto saudade toda noite’

Conrado com Anna Moraes
Reprodução/Instagram/@conradocea

No dia 7 de maio, o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt, causando a morte de Aleksandro e mais cinco pessoas.

Leia+: Vídeo mostra ônibus de Conrado e Aleksandro antes de acidente. Veja!

Conrado ficou em estado grave e foi levado para a UTI do Hospital Regional de Registro, onde continua se recuperando.

Na madrugada desta quarta-feira, 18 de maio, Anna Moraes, namorada do cantor, fez um desabafo em seu Instagram Stories.

“Estou te vendo todo dia, mas sinto saudade toda noite! Meu peito aperta de não estar com você o tempo todo. O que conforta é saber que logo isso vai acontecer. A gente vai ficar juntinho como sempre foi. Eu te amo tanto, vida. Eu sinto sua falta a todo instante. Sinto falta de conversar com você toda hora, porque mesmo quando você estava viajando, a gente se falava o tempo todo. Está doendo aqui dentro. Eu louvo e agradeço a Deus pela sua vida”, começou ela.

Leia+: Conrado, da dupla com Aleksandro, apresenta melhora, diz boletim médico

Em seguida, a moça revelou que não está sendo fácil. “Não quero parecer ingrata, mas hoje está difícil. Tudo o que eu queria agora era estar em sua companhia. Deitada ao seu lado. Cuidando de você, vida. Eu só queria estar com você”, concluiu.

Anna Moraes, namorada de Conrado, desabafa nas redes sociais
Anna Moraes, namorada de Conrado, desabafa nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@annamoraes.s

MOTORISTA FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE ACIDENTE

No sábado, 7 de maio, o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt causando a morte de Aleksandro e outras cinco pessoas. Conrado segue internado na Unidade Terapia de Intensiva do Hospital Regional de Registro. O cantor já recobrou a consciência e respira sem a ajuda de aparelhos.

O motorista Valdoir Eurípedes deu uma entrevista para o programa “Domingo Espetacular”, da RecordTV, e comentou sobre o acidente.

“Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção”, disse ele, que afirmou que o para-choque do veículo se soltou e rasgou um dos pneus.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!