Acidente às 03:30

‘Não será possível visita’, diz equipe de Rodrigo após aglomeração de amigos em hospital

'Não será possível visita', diz equipe de Rodrigo após aglomeração de amigos em hospital
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Enquanto Tiago Abravanel e outros amigos esperavam na porta do Hospital das Clínicas de São Paulo, a assessoria de imprensa de Rodrigo pediu para que as pessoas continuem em casa, esperem informações pelo perfil oficial do paulista e sigam em oração para que ele se recupere logo. Tudo isso sem causar aglomerações no local para evitar contratempos.

Leia+: Rodrigo Mussi deixa centro cirúrgico após traumatismo craniano

De acordo com as pessoas que acompanham a evolução de perto, é preciso compreensão de todos para que não atrapalhem o funcionamento da UTI. Eles também esclarecem que o ex-BBB ainda não recebe visitas.

Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas, nesse momento, não será possível a visita de ninguém no hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento. Não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI”

Em seguida, o comunicado reforça o pedido de orações pela breve recuperação de Rodrigo: “Precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”

Leia+: Equipe de Rodrigo atualiza estado de saúde do ex-BBB

EQUIPE MÉDICA NÃO RECONHECEU

Apesar da fama após sua participação no BBB22, Rodrigo Mussi não foi identificado pela equipe médica do Hospital das Clínicas de São Paulo até meados da tarde desta quinta-feira, 31 de março. A informação foi publicada pelo jornal Metrópoles.

Leia+: Rodrigo Mussi deixa cirurgia após traumatismo craniano

Mas, o equívoco tem sentido: o rosto do paulista tinha sofrido ferimentos por causa do acidente. Além disso, ele estava entubado e os cuidados médicos urgentes fizeram com que a relação entre o ex-BBB e a pessoa acidentada acontecesse.

Por volta das 15h, um parente do gerente comercial conseguiu contato com o motorista e ficou sabendo do que aconteceu pela manhã. Eles sentiram falta de Rodrigo, pela ausência em reuniões de trabalho e falta de publicações nas redes sociais. Não atender ao telefone e estar offline também preocupou.

Leia+: Rodrigo Mussi desaparece da web, preocupa fãs, mas se explica: ‘Muito doente’

Assim que descobriram o acidente, amigos e parentes se dirigiram ao hospital para ter informações sobre a cirurgia pela qual o paulista passava. A família do ex-BBB demorou mais a chegar, porque precisou sair de Taubaté, no interior de São Paulo, para finalmente acompanhá-lo.

O acidente foi noticiado por diferentes veículos de imprensa logo pela manhã, mas o passageiro em questão não havia sido identificado. A Globo foi até o local da batida e captou imagens do carro logo após o acidente. Os airbags foram acionados e o lado do carona foi fortemente amassado.

Leia+: Aplicativo de transporte que Rodrigo usava na hora do acidente se manifesta

CHORANDO

Um fotógrafo clicou Tiago Abravanel chegando ao Hospital das Clínicas de São Paulo na madrugada desta sexta-feira, 1º de abril. Apesar de Rodrigo Mussi ainda estar na UTI, amigos e familiares se aglomeram na porta do HC, em busca de mais informações sobre o ex-BBB.

Leia+: Médicos não reconheceram Rodrigo durante atendimento

Chorando, o ator e cantor estava acompanhado do marido e recebeu consolo enquanto se atualizava a respeito da saúde do ex-colega de reality. Ele conversou com algumas pessoas antes mesmo de entrar no hospital. Como Rodrigo ainda não pode receber visitas e está em uma ala isolada do HC.

Um fotógrafo clicou Tiago Abravanel chegando ao Hospital das Clínicas de São Paulo para ver Rodrigo Mussi, seu colega de BBB22.
Eduardo Martins/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!