Rodrigo Mussi aperta mão de familiares, diz novo boletim médico

Por - 06/04/22

BBB22: Equipe de Rodrigo atualiza informações após acidenteFoto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

Foi divulgado no começo da noite desta quarta-feira, 6 de abril, um novo boletim médico de Rodrigo Mussi. De acordo com o documento, o ex-BBB “continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família”.

Leia+: Médico usado em golpe com família de Rodrigo Mussi se pronuncia

Ainda de acordo com informações, o estado de saúde do gerente comercial segue em evolução. Na quinta-feira, 7 de abril, Mussi será submetido a uma cirurgia na perna para a retirada da “gaiola”, um fixador externo usado para fraturas expostas.

Reprodução/@Instagram@rodrigo.mussi

Rodrigo continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro.

Mais cedo, o médico usado em golpe contra os familiares do ex-BBB se pronunciou sobre o caso. “Duas coisas me deixaram perplexo. A primeira é a minha imagem estar sendo utilizada, sendo colocada nesse golpe. E a segunda, a ação dessa pessoa, que foi execrável de tentar aproveitar da fragilidade de uma família para conseguir dinheiro”, disse ele, a Globo de Minas Gerais (TV Integração).

“Registrei boletim de ocorrência tentando mostrar a situação de que eu sou uma vítima, assim como a família que foi abordada por essa pessoa que tentou fazer a extorsão. Espero que tudo se resolva e o culpado seja punido”, acrescentou.

diogo e rodrigo mussi
Reprodução/Instagram

ENTENDA O CASO

Além de ter que lidar com o peso de ter seu irmão, Rodrigo Mussi, internado em estado grave, Diogo Mussi ainda tem que enfrentar pessoas que tentam se aproveitar dessa trágica situação.

Um criminoso tentou se passar para um médico do Hospital das Clínicas e pediu um 7 mil reais para que o ex-BBB tivesse acesso a remédios.

Leia+: Viih Tube foi a primeira a perceber desaparecimento de Rodrigo Mussi

Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, começou Diogo.

“Além de compartilhar o caso, Diogo aproveitou para expor o número e a foto que o golpista estava usando na conversa, que agora sabemos se tratar de Adriano Barra Della Torres. O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, desabafou o irmão do ex-brother.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: