Acidente às 03:00

Tiago Abravanel chora ao chegar a hospital para ver Rodrigo

Um fotógrafo clicou Tiago Abravanel chegando ao Hospital das Clínicas de São Paulo para ver Rodrigo Mussi, seu colega de BBB22.
Eduardo Martins/AgNews

Um fotógrafo clicou Tiago Abravanel chegando ao Hospital das Clínicas de São Paulo na madrugada desta sexta-feira, 1º de abril. Apesar de Rodrigo Mussi ainda estar na UTI, amigos e familiares se aglomeram na porta do HC, em busca de mais informações sobre o ex-BBB.

Leia+: Médicos não reconheceram Rodrigo durante atendimento

Chorando, o ator e cantor estava acompanhado do marido e recebeu consolo enquanto se atualizava a respeito da saúde do ex-colega de reality. Ele conversou com algumas pessoas antes mesmo de entrar no hospital. Como Rodrigo ainda não pode receber visitas e está em uma ala isolada do HC.

Eduardo Martins/AgNews

Leia+: Aplicativo de transporte que Rodrigo usava emite comunicado

PEDIDO

Enquanto Tiago Abravanel e outros amigos esperavam na porta do hospital, a assessoria de imprensa de Rodrigo pediu para que as pessoas continuem em casa, esperem informações pelo perfil oficial do paulista e sigam em oração para que ele se recupere logo.

Leia+: Rodrigo Mussi deixa centro cirúrgico após traumatismo craniano

De acordo com as pessoas que acompanham a evolução do gerente comercial de perto, é preciso compreensão de todos para que não atrapalhem o funcionamento da UTI. Eles também esclarecem que o ex-BBB ainda não recebe visitas.

Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas, nesse momento, não será possível a visita de ninguém no hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento. Não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI”

Em seguida, o comunicado reforça o pedido de orações pela breve recuperação de Rodrigo: “Precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”

Leia+: Equipe de Rodrigo atualiza estado de saúde do ex-BBB

ENTENDA O CASO

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, nesta quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele foi lançado para fora de veículo e sofreu um traumatismo craniano.

Leia+: Após bate-boca, Rodrigo e Naiara Azevedo se acertam

A princípio, a equipe do ex-BBB confirmou o acidente através das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato e dizem aguardar mais notícias para compartilhar com os fãs.

Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”

Leia+: Rodrigo Mussi desaparece da web e preocupa fãs

Na noite anterior, Rodrigo assistiu à vitória do São Paulo sobre o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista de Futebol. Ele publicou uma foto com a camiseta do tricolor paulista com os autógrafos dos jogadores do time. Entre outros amigos, o também ex-BBB Gui Napolitano acompanhava o gerente comercial.

O modelo, contudo, embarcou para um cruzeiro acompanhado de outros amigos. Sarah Andrade, Bil Araújo e Erika Schneider o acompanhavam.

Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!