Acidente às 01:30

Vídeo mostra Bruno Krupp em alta velocidade antes de acidente de moto

Vídeo mostra Bruno Krupp em alta velocidade
Imagem da câmera que flagrou Bruno Krupp em alta velocidade. Foto: Reprodução / Globo News e Instagram

Na noite desta terça-feira, 3 de agosto, câmeras de segurança mostraram o momento em que Bruno Krupp passa de moto em alta velocidade pela orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no sábado, 30 de julho.

A Globo e a GloboNews divulgaram as imagens em seus jornais. De acordo com a emissora, o vídeo mostra o modelo momentos antes do acidente. A emissora também lembra detalhes do acidente, que matou um adolescente de 16 anos e levou o ex-namorado de Sarah Poncio para o hospital.

Leia+: Ex-affair de Sarah Poncio atropela e mata jovem no Rio

No vídeo, é possível perceber que até quem já estava no bar, de onde as imagens foram divulgadas, se levanta para ver o que aconteceu, em situação de espanto. O estrondo da moto chamou a atenção de toda a vizinhança ao redor.

Depois de passar em alta velocidade, Bruno atropelou João Gabriel Cardim, de 16 anos. O jovem perdeu uma perna no local do acidente e morreu logo depois, no hospital.

Leia+: Rodrigo Mussi lembra acidente quatro meses após batida

HISTÓRICO

O G1 informou que Bruno já passou por abordagem policial com a mesma moto três dias antes do acidente. A placa sequer tinha placa e, mesmo assim, o modelo conseguiu recuperá-la. Além disso, ele não tinha Carteira de Habilitação para dirigir, o que tira seu direito de pilotar um veículo automotor.

Segundo uma pessoa próxima a Bruno, o modelo está internado com suspeita de fratura nas vértebras C5 e C6, chegando a não sentir as pernas depois do acidente. Ele também teria sido encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge e transferido posteriormente para um hospital particular, onde vem realizando exames para saber a gravidade da lesão.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o fato e emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência.

“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a m*rte da vítima será investigado como hom*cídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”, diz a nota.

A Polícia Militar também enviou um comunicado sobre o acidente.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sábado (30/07), equipe do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas