Acidente às 14:47

Vocalista da banda Bokaloka sofre infarto e médicos avaliam necessidade de cirurgia

Vocalista da banda Bokaloka sofre infarto
Reprodução/Instagram@bokalokaoficial

O cantor e compositor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, sofreu um infarto agudo do miocárdio na última terça-feira, 17 de maio, em Paris, na França, onde o grupo iria se apresentar durante uma turnê europeia. A informação foi confirmada pela equipe da banda por meio de um comunicado nas redes sociais.

Leia+: Ônibus do grupo Bokaloka se envolve em acidente com vítimas fatais

De acordo com informações, o artista foi levado às pressas para o Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière. Em nota, a assessoria afirmou que Renatinho deve passar por um procedimento cirúrgico.

Reprodução/@Instagambokalokaoficial

O estado de saúde do cantor era estável até o final da noite de terça-feira. “O cantor deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18). Novos exames serão feitos, confirmando o melhor a ser realizado de acordo com o risco cardíaco”, informou a nota.

As apresentações programadas para acontecer em Manaus, no sábado, 21 de maio, e em Itaguaí, no domingo, 22 de maio, foram canceladas.

Ônibus da banda Bokaloka se envolvente em acidente com vítimas fatais
Reprodução/Instagram @bokalokaoficial

Conforme OFuxico noticiou, em janeiro deste ano, o ônibus do grupo Bokaloka sofreu um acidente fazendo vítimas fatais. De acordo com o site da Quem, que conversou com o Corpo de Bombeiros, o veículo da banda se chocou de frente com um Fiat Palio. Na ocasião, as informações davam conta de que o carro menor foi quem fez uma passagem indevida provocando o acidente. Duas pessoas que estavam neste carro morreram.

Na data, a equipe da banda soltou um comunicado oficial nas redes sociais.

Reprodução/Instagram@bokalokaoficial

“Houve hoje pela manhã um acidente com o ônibus da nossa banda na rodovia estadual do estado do rio grande do sul (BR 385 em Soledade). A equipe do Bokaloka encontra-se assustada, mas, graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido. Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já obrigado por todas as mensagens”.

Horas depois, após a banda realizar uma apresentação no Festival de Pelotas (RS), o grupo voltou às redes e comentou sobre o acidente.

“Os corações estão apertados, em frangalhos… mas, a gratidão por esse livramento e mesmo assim fazer nossa entrega no Festival em Pelotas-RS… não tem preço, tem valor!”, escreveu a banda, junto a uma foto de todos da equipe.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!