Aniversário às 04:00

Atriz Júlia Mello, da série ‘Desalma’ da Globoplay, completa 12 anos

atriz mirim julia mello posando com os pais em festa de aniversario

Divulgação/CiProduções

A atriz mirim Júia Mello, a incrível intérprete de Emily Skavronski, da série “Desalma” do Globoplay, comemora a chegada de seus 12 anos, e usa suas redes sócias para registrar a data.

Júlia é filha do diretor de TV Adriano Melo, que recentemente sofreu uma grave lesão na coluna, e agora com ajuda de bons profissionais e sessões de fisioterapia, está recuperado e consegue, ao lado da filhota e esposa, que também é atriz, Mari Mello, comemorar a data ao lado de Júlia, da irmã Yasmin Mello e da família, em uma festinha intimista.

O tema da comemoração foi série “Friends”, que Júlia ama, e aconteceu em um ateliê de festas, na Barra, com poucos amigos da aniversariante, por conta da pandemia do coronavírus.

“Hoje, dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças e também o meu aniversário! Parabéns para mim duas vezes! Me sinto muito feliz”, comemorou Júlia nas redes sociais.

“Parabéns, minha menina! Minha luz! Que seu Ano seja muito feliz, de muita saúde, aprendizados e muita realizações! Que os anjinhos protejam seu caminho. Feliz dia! Te amo para sempre”, declarou Mari Mello.

“Ah! Parabéns, meu amor! Te amo demais!”, celebrou Adriano.

Veja+: Série “Desalma” impactou brothers do “BBB21” no Cinema do Líder

SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE “DESALMA”

A série original Globoplay “Desalma” é uma história de drama sobrenatural ambientada na pequena Brígida, cidade fictícia do interior do Sul do país, onde fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram.

No final dos anos 80, o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo) choca a população de Brígida. Na noite da tradicional festa pagã Ivana Kupala, a filha da feiticeira Haia (Cassia Kis) some em meio à floresta. Seu corpo aparece dias depois no rio que corta a grande mata da cidade.

A tradicional celebração é banida do calendário festivo da cidade. Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta, mas acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis.

Veja+: Eduardo Borelli da série “Desalma” conta sobre seu Réveillon

“Desalma” é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Ana Paula Maia com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de João Paulo Jabur e Pablo Müller.

O elenco reúne nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Salma Hayek lembra momento divertido com Angelina Jolie
Renée Zellweger reaparece com uns quilinhos a mais
Luiza Possi pode se tornar mamãe a qualquer momento
Diogo Nogueira manda papo reto em foto de biquíni de sua gata, Paolla Oliveira
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney