Aniversário às 11:20

Bruno Gagliasso completa 40 anos e ganha presente ostentação

Bruno Gagliasso na suíte que ganhou da mulher
Bruno Gagliasso ganha presente ostentação – Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank

13 de abril é dia de Bruno Gagliasso! O ator está completando 40 anos nesta quarta-feira e ganhou uma surpresa de milhões. Giovanna Ewbank, mulher do artista, mostrou nas redes sociais a suíte luxuosa que reservou para passar o dia com o mozão.

Bruno faz 40 anos e resolvi fazer uma surpresa do nada, no meio do dia pra ele…”.

Giovanna ainda usou hashtags “Bruno quarentão”, “Bruno 40” e “amor da minha vida”.

Bruno Gagliasso na suíte que ganhou da mulher
Bruno Gagliasso ganha presente ostentação – Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank

A elegante acomodação tem 130m² possui varanda, espaçosa sala de estar, bar privativo, chão de tábua corrida, cadeiras e espelhos em forma de orelhas, inspirados em Salvador Dalí.

As camas king-size têm lençois de algodão egípcio com 300 fios, travesseiros e duvet de pluma de ganso, estrategicamente posicionadas paralelas ao horizonte, maximizando a vista para o mar. Nos banheiros, em mármore, chuveiro de alta pressão e sandálias Havaianas. Tudo isso por uma diária de R$ 3,5 mil.

Leia +: Bruno Gagliasso é confundido com fake

GIOVANNA EWBANK DESABAFA SOBRE ESTRESSE

No início do ano Giovanna Ewbank fez um desabafo daqueles nas suas redes sociais. A influencer veio a público por meio de seus stories no Instagram e lembrou que, embora sempre divida o lado bom da vida com os seguidores, ela também tem dificuldades como todos nós. Em uma conversa com os fãs, Gio revelou que já foi internada várias vezes com estafa e estresse: “Não dou conta de tudo nem de todos”. 

Leia +: Giovanna Ewbank faz topless nas Ilhas Maldivas

Ao ser questionada por um internauta sobre como consegue conciliar família, trabalho e os outros aspectos de sua vida, a youtuber foi bem sincera e afirmou: “Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou. A sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… Desligo meu celular e tento me acalmar”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso.

Em seguida, ela ainda revelou, alertando os seguidores, que o estresse pode levar a consequências graves e que ela mesma já teve que buscar ajuda profissional para não ter mais crises. “Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse e é muito ruim. Por isso hoje tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo nem de todos”, finalizou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!