Aniversário às 11:35

Carla Perez faz 44 anos e ganha declaração de Camilly Victoria

Carla Perez abraçada a filha Camilly Victoria
Foto: Reprodução/ Instagram @camillyvictoria

Nesta terça-feira, 16 de novembro, Carla Perez completa 44 anos de plena vida e ganhou uma linda declaração da filha, Camilly Victória, nas redes sociais. A primogênita da ex-dançarina postou uma foto descontraída, abraçada à mãe, e abriu o coração.

“Feliz aniversário, amor de minha vida! A mulher mais linda do universo! Deus abençoou nossa família com uma mãe tão maravilhosa! +22 aninhos e só fica mais linda cada ano que passa!”, disse a cantora.

Camilly não escondeu a falta que a mãe lhe faz. Carla e Xanddy estão em lua de mel desde o mês passado, renovando votos de casamento. Eles, que moram com os filhos nos Estados Unidos, viajaram pelo Oriente Médio e estão agora no Brasil.

“Eu te amo! Estou morrendo de saudade meu neném. Volta logo pra eu te apertar e te encher de beijo”, escreveu.

Veja +: Xanddy e Carla comemoram formatura de Camilly Victoria

XANDDY TAMBÉM SE DECLARA

Carla Perez e Xanddy, que estão juntos desde 2000. Eles se casaram em 2001 e vivem uma verdadeira história de amor. Em suas redes sociais, o vocalista do Harmonia do Samba também parabenizou a amada:

“Hoje é aniversário dela, a mulher que mexe com a vida de todos nós. A mais intensa e mais amorosa, preocupada com os detalhes, preocupada com todos. A mais forte e mais sensível também. A mulher que Deus me presenteou, nos presenteou”, disse o cantor.

“Amor da minha vida inteira, como eu sou feliz em dividir essa jornada com você. Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que você merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário. O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que você merece”, escreveu.

No ano passado, entrevistados no programa “Conversa com Bial”, os dois falaram sobre os efeitos da pandemia na vida a dois: “Como eu já vivi uma vida de muita viagem, e a Carla também, a quarentena acabou nos unindo. A cumplicidade parece que aumentou e a gente está curtindo demais estar junto”, disse Xanddy.

“Os dois estão sempre unidos e eles tomam todas as decisões juntos. E isso é um exemplo muito grande pra mim”, disse Camilly Victoria, que também participou da entrevista.

Veja +: Carla Perez e Xanddy fazem tatuagem iguais para comemorar aniversário de casamento

CAMILLY REPETE POSE CLÁSSICA DA MÃE

Volta e meia Camilly Victória exalta sua admiração pela trajetória profissional de sua mãe. E, recentemente, a filha de Carla Perez e Xanddy, que segue a veia artística dos pais, usou a mãe famosa como referência. Em um posto de gasolina, Camilly fez a pose clássica de Carla, quando ela ainda era a inesquecível e insubstituível “loira do Tchan”, na “Dança do Bumbum”. A cantora pp de 20 anos compartilhou com os seguidores e aproveitou os cliques para divulgar sua nova música de trabalho, intitulada “Jodeci”.

“Cansada… Ouvindo Jodeci”, escreveu ela para os admiradores que a acompanham nas redes sociais.

Bastante estilosa e informal, a namorada do rapper americano Red Rum ainda investiu em um tênis na cor laranja, fazendo caras e bocas.

Vale destacar que Carla Perez e Xanddy também são pais de Victor Alexandre.

Foto: Reprodução/ Instagram @camillyvictoria e Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Carro de som tenta alertar Marina e Gui Araújo e peões são isolados na sede
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
A Fazenda 13: Mãe de Rico quer que o filho se vingue de Dayane e faz ameaça
Bruna Marquezine faz teste para viver a ‘Supergirl’ no cinema
Affair de Neymar nega namoro com jogador e afirma que está solteira