Aniversário às 15:30

Carol Dias e Kaká celebram o primeiro ano de Esther: “Bênção de Deus”

Kaká e Carol Dias com a filha Esther mais os filhos do jogador Isabela e Luca

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Dias e o ex-jogador Kaká celebraram o primeiro ano de vida de Esther, a primeira filha do casal, na última sexta-feira, 8 de outubro. Papais corujas, eles babaram pela pequena em postagens feitas nos seus respectivos perfis do Instagram.

A modelo foi a primeira a parabenizar a herdeira. Ela compartilhou alguns cliques da bebê e relembrou o parto. 

“08.10.20 às 3:43 da manhã você veio! Chegou sem chorar, com um olhar penetrante, trouxe paz e tanto amor que por alguns minutos o mundo parou. É inacreditável como o tempo passou rápido e em um piscar de olhos você já está dando seus primeiros passos. Não tenho dúvidas de que você será uma mulher forte e corajosa, fazendo jus ao seu nome e oro para que seja sempre moldada por Deus”, começou a influenciadora. 

Veja+: Após polêmica, Kaká e Carol Dias aparecem em clima de romance

“Celebramos o seu primeiro ano de vida e te consagramos mais uma vez ao Senhor, que você seja Dele, que sinta o amor e a proteção Dele todos os dias da sua vida e que tenha sempre o coração voltado para Ele, independente das circunstâncias. Eu estarei sempre aqui para te lembrar o quão especial, amada e desejada você é. Você é bênção de Deus, presente dos céus. Feliz aniversário, minha pitica linda! Te amo infinito”, declarou. 

Mais tarde foi a vez do esportista deixar o seu amor escrito para Esther.

“Hoje, um dos melhores presentes que Deus me deu completa 1 ano de vida!! Esther, minha filha, que Deus te abençoe e te acompanhe todos os dias da sua vida. Nós, como pais, nos comprometemos a te ensinar os caminhos do Senhor Jesus, pra que você, quando maior, não se desvie Dele. Parabéns, minha filha querida e amada!! Feliz aniversário, Tequinha do papai. Papai te ama muito”, declarou ele, que também é pai de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10, fruto de seu casamento com Carol Celico.

Veja+: Filha de Kaká usa roupas da madrasta e Carol Dias se diverte

VEJA COMO FOI A FESTA

Os papais, apesar da comemoração antecipada nas redes sociais, não deixaram a data passar sem uma festinha. No salão do condomínio onde moram, em São Paulo, foi organizada a fofa comemoração do primeiro aniversário de Esther.

Com o tema “realeza”, a decoração teve tons neutros e brilhantes, bastante sofisticados, e contou com familiares e amigos próximos. Um deles foi o comentarista e ex-futebolista Caio Ribeiro, acompanhado do filhos e da esposa, Renata Leite. Recentemente, ele venceu a luta contra o Linfoma de hodgkin, um câncer nos gânglios linfáticos identificados no pescoço.

Quem também não faltou foram Isabela e Luca, filhos de Kaká com a ex-esposa Carol Celico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados