Aniversário às 12:20

Erick Jacquin comemora aniversário dos herdeiros

Erick Jacquin e sua família
Reprodução/Instagram

Na quinta feira, dia 23 de dezembro, Erick Jacquin compartilhou uma foto com seus filhos gêmeos e tratou de homenagear os herdeiros no aniversário. Elie e Antoine completaram 3 anos e o registro chamou atenção pois o chef raramente publica momentos de sua vida pessoal.

O jurado do MasterChef Brasil relembrou quando os dois nasceram e agradeceu os filhos e a mulher por todos os momentos maravilhosos ao lado deles.

“Era quase Natal 23/12, e vocês estavam chegando de presente no Natal há 3 anos. Obrigado por cada momento como pai de vocês, meus filhos. Obrigado, Rosangela, por me escolher como pai da Elise e Antonie. Estarei sempre ao lado de vocês. Amo vocês.”

Nos comentários, amigos e seguidores desejaram coisas boas a família. “Querido amigo, desejamos a vocês um Feliz Natal e um 2022 com muita saúde!!! Santé”, escreveu Ronnie Von. “Família linda, parabéns aos filhos queridos! Toda felicidade do mundo e parabéns para Elise e Antoine”, disse outro seguidor.  

DAPHNE DEIXA MASTERHEF COM CONVITE DE HELENA RIZZO

No dia 8 de dezembro, Daphne deu adeus ao troféu do “MasterChef Brasil”, mas garantiu algo ainda maior em sua saída. Depois de seu banquete para Pabllo Vittar não agradar aos jurados, a jovem skatista recebeu um convite de estágio de Helena Rizzo, chef e jurada que estreou no programa no lugar de Paola Carosella.

A profissional surpreendeu os presentes e disse:

“Fiquei impressionada contigo desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas para ti. Eu te ofereço um estágio no ‘Maní’, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa.

Erick Jacquin aproveitou o gancho e, além de presenteá-la com um lindo broche, pediu que, “após aprender tudo com Helena”, Daphne vá trabalhar com ele também. No Twitter, aliás, a ex-participante também demonstrou a emoção com o final inesperado em sua segunda trajetória no programa.

RECONHECIMENTO

Em entrevista ao “Band.com”, Daphne disse que o reconhecimento de seu trabalho tornou-se o seu grande troféu. ELa, em 2015, juntamente com Eduardo, participou da única edição do “Masterchef Brasil – Júnior” e foram convidados para mais uma chance de mostrarem seus talentos e “tomperos”.

“Foi uma experiência muito legal e que me fez conhecer pessoas que eu nunca imaginaria, como a Helena. Ter sido convidada para trabalhar com ela é o meu maior prêmio. Era o que eu mais queria.”

Ao ser questionada sobre qual será sua maior lembrança, ela não hesitou. “Jamais vou esquecer a Helena Rizzo e a proposta que fez tudo mudar”, concluiu.

No entanto, a fama de boa cozinheira e uma das favoritas ao pódio, acabou trazendo um peso que ela não queria carregar. “Me colocaram em um lugar que não gostei. Às vezes, achava meio exagerado e me fez um pouco mal. Parecia que sempre estavam esperando muito de mim e isso me desmotivou. Eu gosto de surpreender, mas foi acontecendo ao contrário”, desabafou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!