Aniversário às 21:00

Filha de Kim Kardashian ganha festa no avião privado da mãe

North West fez aniversário com festa selvagem
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

North West fez nove anos e ganhou uma festa temática no avião privado da mãe Kim Kardashian, o “Kim Air”. A menina celebrou o aniversário em grande estilo com suas melhores amigas em um acampamento organizado em casa e muitas atividades ao ar livre para celebrar o ‘Camp North’.

Leia+: Kim Kardashian lança nova coleção de pijamas para o verão

A empresária postou imagens da festa da filha, que contou com a participação da prima Penelope Disick e Maxwell, de 10 anos, filha de Jessica Simpson, e várias amiguinhas. Pelas fotos nota-se que os garotos foram ‘proibidos’ em sua comemoração, porque nem os irmãos de North estavam presentes.

Avião de Kim Kardashian onde aconteceu a festa de North West
Reprodução Instagram @kimkardashian

Dentro do Kim Air, cada assento tinha dois travesseiros de pelúcia no formato de troncos. Teias de aranha falsas cobriam o teto da aeronave.

Em sua nova entrevista com Jimmy Fallon, Kim contou que a filha teve uma ‘festa assustadora com tema selvagem’. A menina e suas convidadas se divertiram muito com pijamas combinando, fazendo rafting, brincando em uma gigantesca tirolesa e outras atividades.

Leia+: Kim Kardashian esclarece polêmica com o vestido de Marilyn Monroe

Acampamento da North. Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian foi entrevistada esta semana no programa “Today Show” e foi questionada sobre como introduziu o novo namorado Pete Davidson na vida dos quatro filhos que tem com Kanye West, com idades entre nove e três anos, e a empresária revelou que antes de apresentar o comediante à turminha, ela se consultou com terapeutas, já que é a primeira vez que ela namora depois de se divorciar do pai das crianças.

Leia+: Kim Kardashian apresenta empresário a Khloe Kardashian

Kim contou que esperou o relacionamento ter seis meses para ver se a coisa era séria e se valia a pena apresentar Pete a North, Saint, Chicago e Psalm.

“Eu definitivamente quis esperar seis meses, esse foi o ponto. Eu perguntei para Kourtney – que já passou por isso – e consultei alguns terapeutas e amigos que passaram por isso”, afirmou.

Kim justificou que “diferentes acordos” funcionam para todos, mas que as pessoas precisam “fazer o que acham certo” quando se trata de apresentar um novo companheiro para seus filhos:

“Eu acho que é diferente para cada um; coisas diferentes funcionam para diferentes pessoas, e você precisa fazer o que acha certo e ser o mais respeitosa e cautelosa possível”.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson curtem destino paradisíaco

Recentemente uma revista contou que Kim pretende que cada filho passe um tempo de qualidade sozinho com Davidson. Primeiro foi North, e recentemente ele foi visto passeando com Saint.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!