Aniversário às 09:40

Filho é destaque de primeiro aniversário de Ary Mirelle como mãe

ary mirelle assoprando velas de seu bolo de primeiro aniversário como mamãe
Foto: Reprodução/Instagram @arymirelle

Conforme OFuxico noticiou, na noite de 16 de janeiro, o cantor João Gomes compartilhou uma emocionante novidade com seus seguidores nas redes sociais: o nascimento de seu primogênito, Jorge. Por conta disso, esta sexta-feira, 09 de fevereiro, é o primeiro aniversário de Ary Mirelle sendo mamãe nesse mundão.

Herdeiro de João Gomes rouba a cena em ensaio newborn

Aliás, o herdeiro é descrito como o maior presente que a jovem, que acabou de completar 22 anos de idade, poderia ter ganhado este ano. Isso foi revelado conforme postagens sobre a comemoração dela na virada a meia noite, com amigos e familiares, foram feitas.

Sobretudo, João Gomes não pode estar presente no aniversário de Ary Mirelle por conta da agenda profissional. Todavia, isso não impediu a moça de apagar as velinhas de um bolo branco com enfeitas rosas e detalhes dourados no doce.

“Meu primeiro aniversário com o maior amor da minha vida, meu maior presente. Obrigada Deus pela minha vida, pela minha família, por tudo o que tens feito por mim. Faltou papai, mas foi por uma boa causa. Amo vocês”, escreveu Ary Mirelle, em suma, ao posar com Jorge no colo.

Fotomontagem de stories de Ary Mirelle comemorando primeiro aniversário como mãe
Ary Mirelle comemorando primeiro aniversário como mãe (Foto: Reprodução/Instagram @arymirelle)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ary Mirelle desabafou recentemente sobre dores pós-parto

Ary Mirelle mostrou nas redes sociais que, após uma semana do nascimento de Jorge, o primogênito dela com João Gomes, sente algumas dores e desabafou sobre o momento particular que vive no ‘off’. A influencer disse que não consegue tomar banho sozinha, além de reiterar algumas dificuldades.

“Tem gente me perguntando por que não estou conseguindo tomar banho sozinha. Acho que vai, realmente, de mulher para mulher, porque estou sentindo muita dor para tudo”, contou Ary.

A influencer também desabafou sobre os movimentos: não consegue andar direito, levantar-se e acaba ficando dependente nestes primeiros dias do pós-parto.

João Gomes relata tensão no parto de Jorge: ‘Não se mexia’

“Não estou conseguindo andar direito, só passinho tartaruga, mesmo. Para deitar e levantar, preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente”, contou a nova mamãe, que compartilhou que usa uma bandagem chamada ‘Taping’, para gerar a compressão.

Notícias Relacionadas