Aniversário às 17:50

Giovanna Ewbank fala de aniversário de Titi e desabafa sobre cansaço

titi posando com bruno gagliasso e giovanna ewbank em festa de aniversário
Reprodução/Instagram @gioewbank

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completou nove anos de idade, e para comemorar a data em grande estilo, sua mamãe preparou uma bela festança em homenagem à pequena, que teve como tema “Festa do Pijama”.

Após os preparativos, a influenciadora fez uma publicação falando da celebração em seu perfil oficial no Instagram, desabafando também estar cansada após correr atrás de todos os detalhes.

Leia+: Bruno Gagliasso e Gio Ewbank relatam racismo até dentro de casa

“E finalmente aconteceu a tããão esperada “FESTA DO PIJAMA” da Títi e foi ela quem pensou em TUDO! Ela queria todas as amigas dormindo em casa, assistindo filme e comendo pipoca com algodão doce, ela também queria a personagem “Dolores” na festa pra curtir muito com elas (e acho que curtiu viu kkkk), quis parabéns, brincadeiras, e depois de tudo o que curtiram, achou que mereciam um DAY CARE com massagem, maquiagem e cabelo hahaha…e mereciam mesmo!”, contou ela.

“Pronto! A festa dos sonhos dela foi realizada com sucesso! E a mamãe e papai aqui estão exaustos! Preciso muito agradecer novamente a @robertaniemeyer que sempre faz dos sonhos mais loucos dos meus filhos se tornarem realidade! Muito Obrigada Rô! Igual a você não há!!! Sigam ela porque ela é incrível!”, concluiu Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank desabafando sobre festa de aniversário de Titi no Instagram
Giovanna Ewbank desabafou sobre festa de aniversário de Titi (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

SE DERRETENDO EM PRIMEIRO COMERCIAL DE TITI

Acostumada ao glamour da profissão, Giovanna Ewbank passa longe da linha “mãe de miss”, mas mostrou toda a sua corujisse no dia19 de junho, ao mostrar detalhes dos bastidores do primeiro comercial protagonizado pela filha, Titi.

Leia+: Bless esbanja muita fofura ao aparecer falando em ‘pantanês’

A menina de apenas 08 anos aparece na sequência de imagens sendo maquiada para estrelar o trabalho que marca o início de sua carreira nas artes. Pra lá de orgulhosa, a mulher de Bruno Gagliasso se derreteu pela primogênita:

“Ai, meu coração! Vou dividir com vocês um pouquinho dos bastidores do primeiro comercial da Títi, protagonista, com várias cenas, texto e intenções! Detalhe: ela estava mega segura, feliz e decorou o texto todinho! Orgulho da mamãe”, escreveu a artista.

Giovanna Ewbank admirando Titi ao ser maquiada
Giovanna Ewbank era a imagem do orgulho nos bastidores do primeiro comercial de Titi (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!