Aniversário às 14:27

Lan Lanh comemora aniversário ao lado de uma das filhas gêmeas

Lan Lanh ao lado de uma das filhas gêmeas, Tiê
Foto: Reprodução/Instagram @lanlanhoficial

Na última segunda-feira, 23 de maio, Lan Lanh completou 54 anos. Para celebrar a data, a musicista ganhou uma festinha em casa ao lado das filhas e da esposa, Nanda Costa.

Leia+: De primeira viagem: Famosas que comemoram o 1º Dia das Mães

No Instagram, Lan compartilhou uma foto junto com uma das filhas gêmeas, Tiê, na qual as duas aparecem assoprando as velinhas do bolo e escreveu: “Eu e um dos presentes que a vida me deu. Tiê, acordou na hora do parabéns, enquanto Kim dormia profundamente! Obrigada pelas mensagens, por tanto carinho e axé! Pra variar o dia foi bem corrido por aqui, amanhã não é 23, mais vai ter mais foto com à família”, escreveu ela na legenda.”

Leia+: Nanda Costa encanta web com fotos das gêmeas Kim e Tiê

Nanda Costa também fez questão de homenagear a esposa nesta data tão especial publicando vários registros de momentos em família no seu perfil no Instagram com uma legenda emocionante.

NANDA COSTA COMEMORA O PRIMEIRO DIA DAS MÃES

No dia 07 de abril foi o primeiro Dia das Mães de Nanda Costa. A atriz, que deu à luz às gêmeas Kim e Tiê em 19 de outubro de 2021, frutos de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh, antecipou o clima de festa, celebrando sua primeira data comemorativa como mamãe.

Em suas redes sociais, a artista compartilhou uma linda imagem ao lado da companheira, cada uma segundando uma das bebês no colo.

“Seria impossível tentar explicar toda a mudança (para melhor) depois da chegada das crianças. Não tem nada mais lindo que amor de mãe”.

Nanda seguiu sua linda legenda: “Sim, todos os clichês são reais e viver o 1° Dia das Mães com elas fora da barriga é mágico. Cada mãe é única, seja no jeito de amar, de cuidar ou de se vestir”.

Os seguidores comemoraram com a atriz e a mulher: “É tudo verdade… Amor incontrolável e incondicional, vontade de gritar de alegria e gratidão… (minha vó parteira experiente dizia que quando bebês nascem, trazem um pedacinho do arco-íris!) todo amor pra vocês”, disse a atriz Zezeh Barbosa. “Lindas”, escreveram Preta Gil e Kelzy Ecard.

“Vocês são minhas favoritas! Muita saúde e alegria pra todas, amo vocês”; “Ai que delícia de foto!”; “Vocês não me conhecem, mais eu amo a família de vocês, torço desde o início que vi no Conversa Com Bial vocês duas juntas, acompanhar vocês me trazem alegria e vontade de viver e amar sem medidas”, foram alguns dos comentários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!