Aniversário às 15:38

Larissa Manoela faz homenagem para Maisa Silva e choca fãs com foto

Larissa Manoela e Maisa Silva posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela

Amizade de milhões! Neste domingo, 22 de maio, a prima do Brasil, Maisa Silva, completou seus 20 anos e recebeu diversas homenagens de seus fãs, amigos e familiares. E é claro que Larissa Manoela não poderia ficar de fora dessa, né? A atriz publicou duas fotos com a amiga, sendo uma delas de 2013, quando estavam no ar com a novela “Carrossel”, do SBT, além de um texto emocionante na legenda.

Larissa começou lembrando de quando era pequena e assistia Maisa na apresentação do “Bom Dia&Cia”, também da emissora brasileira: “Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando”

Leia+: Maisa Silva deve comandar ‘Vídeo Show’ no lugar de ‘Sessão da Tarde’

“Hoje é dia dela, minha amiga, uma das melhores. Chegou aos 20 e segue cada dia mais linda, talentosa e genial. Meu desejo é que todas as melhores e mais positivas coisas invadam sua vida nesse novo ciclo. Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial”

“Feliz seu novo ano! Tô sempre na torcida e vibrando por vc. Brilhe e seja muito feliz SEMPRE! Feliz aniversário! Te amo, mô. (A segunda foto KAKAKAKAKA) crescidas juntas”, finalizou ela, dando destaque para o retrato que mostra as duas ainda crianças. 

Leia+: Look de Maisa para o “Altas Horas” vira meme entre internautas

Confira as fotos:

Larissa Manoela e Maisa Silva posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela e Maisa Silva posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela

NOVO ÁLBUM

Ela cresceu! Embora muitos ainda não estejam acostumados com a ideia, Larissa Manoela já é uma adulta e quer ser tratada como tal. Nesta sexta-feira, 20 de maio, a eterna Maria Joaquina, da novela “Carrossel”, exibida pelo SBT, lançou seu novo álbum, “Larissa Manoela A Milhão”, e mostrou um lado mais maduro. No entanto, em entrevista ao Splash, a atriz falou que não quer chocar seus fãs mirins ou sua família.

“A voz não é mais de criança, o que eu canto é mais maduro. Mas sem ruptura e nada que choque”, disse ela. 

Leia+: João Guilherme revela que ainda ama as ex-namoradas Larissa Manoela e Jade Picon

Além disso, Larissa também falou sobre suas inspirações como cantora, mencionando nomes como Miley CyrusDemi Lovato e Ariana Grande, que também cresceram em frente aos olhos do público e passaram por transições parecidas. “Elas me inspiram muito e marcaram o amadurecimento de maneira forte. Quero mostrar esse novo momento. Crescer nunca foi fácil”, declarou a artista.

Além disso, a intérprete das personagens Elisa e Isadora na novela “Além da Ilusão”, exibida pela TV Globo, também falou sobre a cantora Anitta e a semelhança de seu álbum com a proposta inicial da cantora, que agora alcançou o sucesso internacional. “A Anitta é uma das pessoas que mais inspiram os brasileiros. É muito poderosa, sabe o que faz, é muito assertiva. Abre o caminho”, elogiou Larissa, que apostou em uma mistura de pop, funk e raggaeton para o novo álbum, contando até com parcerias de MC Zaac e Joey Montana.

Leia+: Larissa Manoela e Maisa Silva curtem a folia juntas

Por fim, Larissa falou sobre seu desejo de conquistar o sonhado reconhecimento internacional. “Ter reconhecimento fora do país é muito legal. É um passo de cada vez”, declarou ela. 

Escute o álbum:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!